22 Milhas
    Você assistiu 22 Milhas ?

Marconi S
    Marconi S

Enviada em 31 de março de 2019
    Filme de ação com muita pancadaria explosões e perseguição além de mostrar todo spoiler:
    aparato tecnológico e militar dos EUA. Típico "American Movie".Mas é bom pra passar o tempo e o final surpreende e não é tão óbvio. Terá continuação. Atuação de Mark Wahlberg não ficou condizente com o que estamos acostumados. Esse estilo bad boy irritadinho nerd não combinou com ele. Mas nota 3 no geral,vale a pipoca.
    Luanna S
    Luanna S

Enviada em 22 de março de 2019
    Esperava mais desse filme acho que poderia ter sido melhor achei o filme com um diálogo e um enredo muito confuso.
    Jefferson d
    Jefferson d

Enviada em 22 de março de 2019
    Entrega o que promete, com uma reviravolta inesperada no final, um filme que prende a atenção nas suas cenas de ação bem elaboradas, ansioso pela continuação que fica clara nos momentos finais do filme!
    Winneton
    Winneton

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    O filme no geral, principalmente pra quem curte ação frenética e muito tiro, vale muito a pena sem se prender a detalhes! Alguns furos são sim observados e questionáveis mas nada que venha de fato interferir na fluidez da proposta do filme. Em termos de interpretações dos personagens... Achei muito boa, visto que, o filme após dá o START DE AÇÃO não da margem para detalhes de personalidade querendo enriquecê-los, como se faz em séries, quase nos obrigando a não criar qualquer vínculo ou sentimento com esses. Atenção ao nível de violência e sangue! Enfim... Prepare um lanche carregado, deixe tudo a mão, eleve o som, feche as cortinas que a ação promete.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Parei de assistir aos 25 minutos de filme, quando uma operação secreta do governo americano, super sofisticada, cheia das tecnologias, não conseguiu levar um sujeito, o "pacote", até o aeroporto da cidade da Indonésia. Um simples helicóptero resolveria tudo.
    Americo A.
    Americo A.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Horrível! Se assistir aos 5 minutos iniciais e aos 5 finais verá o filme todo. Um desmanche, sucata para todos lados, nenhum ator envolve.
    Jhon R
    Jhon R

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O filme é bom mas seria melhor se o Mark não tivesse tanta coisa pra falar em 2 horas,a unica coisa que me incomodou foi o diretor ,que insiste em deixar os personagens AMERICANOS serem os seres humanos mais fodas que existem na terra,e burros ao mesmo tempo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    James Silva (Mark Wahlberg) é o líder de um time de elite chamado Overwatch. Secreto e com ações nunca reveladas publicamente, o esquadrão recebe como nova missão o objetivo de escoltar um informante vital até um aeroporto a 22 milhas da embaixada americana na Indonésia. Ciente das eventuais complicações que tal informante traria a pessoas envolvidas com traficantes e políticos, a tarefa será complicada e porque não dizer: explosiva.

Há de se pontuar que 22 MILHAS possui qualidades e defeitos que podem variar muito conforme a exigência de quem assiste. A começar pela história bem confusa no primeiro ato e que torna-se definida no início do segundo ato, embora sua relevância seja bem pequena para o filme em si. Em contrapartida à narrativa, temos um filme de ação com sequências impactantes e carregadas de violência, algo já comum nas obras anteriores do diretor Peter Berg. Esse último elemento, por si só, já pode valer à experiência, como disse a pouco, dependendo da exigência, uma vez que a história é rasa e possui uma reviravolta curiosa no final que deixa margem para, no mínimo, uma continuação, algo já alardeado pelos produtores durante a pós-produção.

No elenco, a presença de Lauren Cohan (vinda de Walking Dead) não adiciona muito, deixando espaço mesmo para a ambiguidade do personagem Li Noor (Iko Uwais) e suas insanas coreografias de luta. No final das contas temos um bom filme de ação, cujos 94 min são suficientes para o entretenimento desejado.
    Rachel R
    Rachel R

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    O filme e péssimo. Roteiro raso e confuso. Protagonista só sabe gritar e brincar de elastico. Convenhamos que o Mark sempre foi um ator limitado. Ronda Redonda Rousey atua tão bem quanto luta. Agradecemos quando ela não abre a boca em algumas cenas do filme. As cenas de ação não salvam. Bela bosta de filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Muita ênfase em pancadaria e pouca importância no roteiro. Mark Wahlberg interpretando um personagem pífio, Ronda Rousey pouco aparece. Lauren Cohan é a que mais se destaca, onde deve decidir se continua na equipe ou volta para casa cuidar da família. Muitas cenas aéreas irritantes e diálogos desanimadores.