22 Milhas
    Você assistiu 22 Milhas ?

Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Apesar de ter um final interessante, o filme é um banho de sangue e violência, tendo bastante ação. Contudo os atores acabam sufocados não conseguindo mostrar seu verdadeiro trabalho.
    Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme é muito ruim! Sou uma fã de carteirinha de filmes de ação, principalmente aqueles que envolvem espionagem, muitos tiros e pancadaria. Mas o filme é extremamente confuso, uma mistura de diálogos e cenas que te faz não entender quem é quem e que demora até você entender todo enredo do filme e objetivo de seus personagens. Mark Whalberg que também sempre foi excelente em todos seus papéis estava péssimo com esse tipo mal humorado metido a bad boy. Um dos piores filmes de ação que assisti esse ano.
    Willian A.
    Willian A.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Filme FANTÁSTICO! Roteiro excelente e ação de tirar o fôlego durante todo o filme. Aguardando o 2 ansiosamente!
    Gabriel G

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Gostei muito
    Muita adrenalina
    Muita pancadaria
    Uma atuação muito foda de mark whalberg
    Ronda rousey como atriz me surpreendeu
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Algumas boas cenas de ação não salva o filme do roteiro raso e dos personagens sem desenvolvimento (principalmente o protagonista). Apesar disso, as já citadas cenas de ação e a tevelação final entretém.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    O clássico filme de ação, tiro, porrada e bomba o tempo inteiro. Sem muitas novidades, o roteiro tenta entregar no final uma justificativa para toda aquela violência durante o filme, o que acaba sendo até interessante.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Filme de ação básica com alguns elementos com um plot ok, tudo dentro do previsível, não que seja ruim, só mais do mesmo.

Para lê a crítica completa no portal www. parsageeks.com.br
    Edu G
    Edu G

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Iko Uwais é de longe um dos maiores se n o melhor artista marcial da atulidade, nesse filme ele tem a destreza de desempenhar as cenas de luta de uma forma fabulosa,detalhe* na maioria das cenas ele ainda está algemado. Incrível como ele evoluí a cada filme desde Operação Invasão I e II.