The Last - Naruto o Filme
    Você assistiu The Last - Naruto o Filme ?

Renato oni-san
    Renato oni-san

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Ótimo filme. Com um bom ritmo tem seus erros mas ele é um filme redondinho que acrescenta muito a série, adaptação poderia ser melhor pois a trama é muito melhor na novel.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 4 de março de 2023
    [04/03/2018]

Filme maravilhoso, gostei de mais...
    Para mim, o único defeito do filme foi não ter aproveitado mais a volta de Sasuke a Konoha... Poderiam ter mostrado ele se encontrando com a Sakura também...
    Rafa R
    Rafa R

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Um excelente complemento para a série que deixou a desejar ao não colocar este momento, spoiler: contando fatos pós o filme e não explicando como aconteceu o despertar dele ao reconhecer o amor dela
    YASMIN PEREIRA
    YASMIN PEREIRA

Enviada em 18 de maio de 2021
    Eu amei esse filme é muito bom tem ação,romance,meus personagens preferidos.
    Gosto muito e índico muito
    HELENA RIOS ZAKI
    HELENA RIOS ZAKI

Enviada em 5 de março de 2021
    de qual classificaçao e isso??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Pamela P.
    Pamela P.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Fiquei muito feliz com esse filme, eu shippava NaruHina desde o primeiro episódio, então a única coisa que tenho para dizer é obrigada por esse filme existir.
    Yuno - Senpai
    Yuno - Senpai

Enviada em 25 de novembro de 2020
    É um filme perfeito! Amo cada momento dessa obra prima! A forma como o casal Naruhina foi bem desenvolvido no filme, a forma na qual Hinata se mostrou mais uma vez se preocupar com os outros e se mostrar uma persoangem incrível. A animação também estava ótima! Bem fluída e muito bonita. Os personagens também foram muito bem escritos, e dessa forma não perderam a sua essência. O roteiro estava incrível, spoiler: amei que eles tiveram uma aventura diferenciada, dessa vez na lua, gostei muito também da forma na qual foi explicado como funcionava o Clã Otsutsuki na lua, e como surgiram os problemas entre a família principal e a família secundária
    . spoiler: Achei o desenvolvimento do Toneri muito bom, a forma na qual ele enxergava as coisas, e como o objetivo dele foi mudando no final do filme graças ao Naruto e a Hinata.

Enfim, amei o desenvolvimento dos personagens, amei o roteiro, amei a animação, eu amei tudo!
    Vitor Hugo
    Vitor Hugo

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Não tem o filme só dá pra vê o trailer paia isso de verdade, só queria ver o filme pra que tanto trabalho pra isso
    Angel U-U
    Angel U-U

Enviada em 16 de outubro de 2020
    como assiste isso, só aparece o trailer! Eu quero assisti-lo mas não dá!!! affs que porra ->- odeio isso!
    Graciane H
    Graciane H

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Pensa em um filme ruim de anime. Pensou? Esse é pior.
    Devia se chamar The Lástima, pq além da história ser uma bela joça, o Sasuke aparece por 5 seg, o Kakashi por uns 3min no máximo. O nosso Naruto, que é um personagem super transparente e correto, acaba se tornando um mentiroso babaca, que só ficava atrás da Sakura para competir com o Sasuke, segundo o roteiro do filme. Porque nos 700 episódios, ele não via nada de mais na Hinata e precisaram de um filme para explicar esse probleminha aí.

E aí temos outro problema : spoiler: porque explicou os sentimentos do protagonista à base de genjutsu.