The Last - Naruto o Filme
    Você assistiu The Last - Naruto o Filme ?

# o.
    # o.

Enviada em 15 de maio de 2015
    eu achei muito bom pois o kakashi e hokage mas nao entendi o gaara com voz de mulher
    Dereck U.
    Dereck U.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Sou muito fã de Naruto, e era provável para mim que eu iria gostar de mais 1 filme dele. A história deste filme foi muito bem trabalhada, deixando aquele clima para NaruHina.
    Elizeu L.
    Elizeu L.

Enviada em 30 de maio de 2015
    The Last - Naruto o Filme, sem duvidas o melhor filme de toda a saga Naruto, neste filme podemos ver mais uma vez que o garoto sozinho encontrou em sua determinação um futuro de paz, o filme não faltou emoção quando o assunto foi o amor, as lutas foram boas mostrando a evolução de nossos personagens favoritos, não posso dizer o mesmo para os fãs de Sasuke. Bom é isso, filme muito bom, todos que puderem deve assistir!
    Agatha L.
    Agatha L.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Estou super mega hiper animadona pra assistir esse filme
    do "Naruto the last movie" acompanho esse anime desde pequena :3 :3
    Marcos U.
    Marcos U.

Enviada em 11 de maio de 2015
    muito bom quem quiser baixar ta ai o link http://www.filmesviatorrents.com.br/2015/04/the-last-naruto-the-movie-torrent-bluray-rip-720p-e-1080p-legendado-2015-1.html
    Simone A.
    Simone A.

Enviada em 10 de maio de 2015
    eu sou fã de Naruto clássico e Naruto shippuden depois desse filme acaba a serie
    Jean A.
    Jean A.

Enviada em 9 de maio de 2015
    sem duvida alguma, esse foi o melhor de todos !!!!
    Rafael K.
    Rafael K.

Enviada em 31 de maio de 2015
    O melhor filme que já assisti do Naruto! Com certeza voltarei pra assistir de novo!
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 4 de maio de 2015
    esse filme e muito emocionante choreii muito😭😭😭😭😭😭
    Kira Skywalker
    Kira Skywalker

Enviada em 3 de maio de 2015
    Esperei a estréia desse filme a algum tempo, e o filme não é ruim, apenas me decepcionei com algumas coisas, como a falta de luta, pois o mangá/anime ''Naruto'' é de ação e aventura. A melhor cena do filme com certeza foi a do Sasuke defendendo a aldeia de uma parte da Lua que havia se soltado. O filme deixou bastante a desejar, os dubladores não eram os mesmos, e a voz do Gaara, parecia uma criança, além da falta de participação de personagens importantes. O filme teve um ótimo enredo, mas ficou muito focado na Hinata e no Naruto, e esqueceu da parte das lutas, que foi o que tornou Naruto reconhecido mundialmente como um dos melhores mangás/animes de todos os tempos. Como eu disse e repito, o filme não é ruim, é um filme focado no amor que Naruto adquire por Hinata, mas..logo avisando, as cenas de ação do filme são extremamente fracas e não houve uma exploração nos poderes novos do Naruto, nem do Sasuke, que mau apareceu. Os fãs mais conservadores, como eu que preferia a fase "clássica", não irão curtir muito. Mas sim, vale ir no cinema assisti-lo.