The Last - Naruto o Filme
    Você assistiu The Last - Naruto o Filme ?

Carol R.
    Carol R.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Adorei o filme e como foi avisado seria com foco no casal... Pra mim foi lindo!!!
    Luis H.
    Luis H.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Ótimo! Assisti todos os filmes de Naruto e esse foi o que mais gostei, porque focou em algo que muitos fãs queriam ver, Naruto e Hinata.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 18 de maio de 2015
    É um filme muito bom. Dá continuação a historia, mas nessa historia deixa bem claro o romance entre Naruto e Hinata, além de ótimas batalhas. Pra quem é fã é um prato cheio.
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Fui pra ver oque o filme tinha em proposito sasuke e Kakashi e vi um romance
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Sinceramente um dos filmes de anime mais fracos que já vi, puro fanservice exagerado, o vilão do filme tem um proposito repetitivo e é tedioso ver o quão forçado é o objetivo dele, o personagem princial se contradiz inumeras vezes ao que foi mostrado na série e personagens como Sasuke e Kakashi que mereciam destaque não tiveram mais que alguns minutos|segundos de tela.

Fico triste que este filme tenha sido o último filme de um anime que marcou minha vida.

Esperava mais...
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Filme com foco no romance entre Naruto e Hinata sem deixar de ter excelentes cenas de ação, enredo da história muito bom, mas sem foco em personagens que muitos fãs gostariam que tivesse uma melhor participação, sendo que o filme é só para o desenvolvimento do romance. Então se esse era o propósito do filme pode se dizer que é um excelente filme.
    Agatha L.
    Agatha L.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Estou super mega hiper animadona pra assistir esse filme
    do "Naruto the last movie" acompanho esse anime desde pequena :3 :3
    Clara V.
    Clara V.

Enviada em 30 de março de 2015
    Acho que esse filme foi um desrespeito aos fãs que esperavam algo legal no para o ultimo . Ainda não entendo qual proposito dessas menininhas que só assistem o anime por causa do casal ficar endeusando o filme , sendo que o filme nem merece algum elogio . tudo bem que o filme teve o proposito de juntar naruto e hinata , e fez isso , agora de uma forma meio maluca . nem demonstrou verdadeiramente os sentimentos de naruto , ele se apaixonou do nada pela hinata . e o que aconteceu com os outros personagens? principalmente sasuke e kakashi , que são os personagens além de mais importantes , os mais famosos no japão . desde o lançamento do filme li muitas críticas em relação a propagandas enganosas envolvendo a venda de produtos com sasuke e kakashi em maior ênfase , para chegar no filme e o kakashi virar um figurante junto ao sasuke . e realmente o que mais me machucou no coração foi isso : o fato de ter coisas enganosas envolvendo o sasuke para no filme aparecer 24 segundos . Além tambem eu estou triste por ver os fãs de outros casais , principalmente sasusaku que é considerado um dos casais melhores em animes no japão . Cara , esse ultimo filme foi uma decepção não só por coisas mentirosas como: kishimoto falou que filme iria explicar o ultimo capitulo e não conseguiu explicar nem naruhina direito , e sim por ser algo feito só para meninas que gostam de shippar casal . enfim , o filme para mim foi horrivel e ganha a minha nota que que é 1,0
    Elizeu L.
    Elizeu L.

Enviada em 30 de maio de 2015
    The Last - Naruto o Filme, sem duvidas o melhor filme de toda a saga Naruto, neste filme podemos ver mais uma vez que o garoto sozinho encontrou em sua determinação um futuro de paz, o filme não faltou emoção quando o assunto foi o amor, as lutas foram boas mostrando a evolução de nossos personagens favoritos, não posso dizer o mesmo para os fãs de Sasuke. Bom é isso, filme muito bom, todos que puderem deve assistir!
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Com certeza é um pouco mais do mesmo. Mas se você tem acompanhado as narrativas de Naruto vale a pena assistir. O de desenho é muito bem feito embora a trama romântica seja enjoativa.