The Last - Naruto o Filme
    Você assistiu The Last - Naruto o Filme ?

Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 28 de maio de 2015
    filme ruim o pior do naruto parece +um romance quase não tem lutas nesse filme sem falar que nem sasuke ou o kakashi lutan nesse filme
    Fillipe B.
    Fillipe B.

Enviada em 28 de maio de 2015
    muito bom esse filme que na minha opinião fez um desfecho honrado à série naruto que agora terá continuação so que o personagem sera boruto filho de naruto
    nneettoo1231 ..
    nneettoo1231 ..

Enviada em 28 de maio de 2015
    Quem é Fã da franquia vai adorar e não vai se importar com a dublagem.
    Excelente filme que mostra crescimento do Naruto do seu lado sentimental. Um filme mais que esperado um foco diferente que vemos no anime, não só lutas e alianças com outras aldeias. Podemos dizer que será primeiro filme de romance do Naruto e Hinata.
    John C.
    John C.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Queria ver no Lagoon , sacanagem que não vai ter !
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 27 de maio de 2015
    gosto de Naruto muito masashi kishimoto parabéns nota mil para vc e quero ver the last huhuuuu
    Tomas L.
    Tomas L.

Enviada em 27 de maio de 2015
    É um filme para os fãs que acompanharam a obra até seu ultimo capitulo, já que esta ligado ao final dela, quem não conhece muito ficará perdido em alguns momentos.

A narrativa sobre o romance entre Naruto e Hinata é espetacular, com cenas muito bem contadas e que não deixam aquela sensação de algo “forçado”. Algumas cenas que não existem no mangá foram acrescentadas, mas se encaixaram bem, pois não fogem do que foi apresentado na obra.

A animação é de encher os olhos, e a trilha sonora além de linda, se encaixa muito bem em todas as cenas.

A trama é boa, o desenvolvimento do vilão nem tanto. Destaque para spoiler: a cena que explica um pouco mais sobre a história do irmão de Hagoromo, algo que ficou vago no mangá.

Enfim, se você for ao cinema com plena consciência de que irá assistir um filme de romance, com uma dose de ação, tenho certeza de que irá sair satisfesto. Repito aqui as palavras do autor e que para mim definem o que o filme é: “Este é um filme sobre o conceito do amor”.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 19 de maio de 2015
    cada um ira escolher a opçao que quiser tanto faz se e dublado ou legendado
    Lucas Zayan M.
    Lucas Zayan M.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Foda pra caramba recomendo , Huhu Fodasticamente Foda
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 18 de maio de 2015
    É um filme muito bom. Dá continuação a historia, mas nessa historia deixa bem claro o romance entre Naruto e Hinata, além de ótimas batalhas. Pra quem é fã é um prato cheio.
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Pq tenho assistido a vários episódios no you tube.