Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
67 seguidores
492 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 17 de junho de 2024
Mesmo a qualidade sendo um pouco abaixo do primeiro filme, Meu passado me condena 2 também é um bom filme de comédia brasileiro. Na minha opinião, mesmo tendo caído um pouco a qualidade, continua sendo um dos melhores filmes de comédia brasileiro. A história é bem leve e divertida. O elenco novamente é bem razoável e com boas atuações dos protagonistas e coadjuvantes. Recomendo.
Me surpreendeu. Melhor filme que vi do Porchat... bom enredo, boas atuações e uma história que todo casal irá se identificar, muito ou pouco. Recomendo
O filme é engraçado, tem um bom ritmo e não tem as piadas apelativas típicas do cinema brasileiro. Não conhecia a Miá Melo, mas a julgar pela atuação dela nesse filme me parece uma boa atriz.
Não é possível entender o porquê de um filme tão fraco ter uma continuação, o interessante é que deu certo. Acabou que "Meu passado me condena" foi bem melhor que o anterior, apesar das piadas forçadas de Fábio, o filme passa a comédia sem deixar seu público constrangido. Certamente, não é o melhor filme de comédia do mundo, mas é possível rir do início ao fim!
É uma boa comédia do cinema nacional, não é tão apelativa e tem uma história agradável. Fabio Porchat é muito engraçado e o roteiro consegue nos apresentar momentos de humor e lições interessantes. Não é uma obra-prima do cinema nacional ou da comédia, mas é agradável e rende boas risadas.
"É tão bom que parece americano". Comédia brasileira!? Normalmente não dá certo, mas esse filme foi uma grande exceção, arranca boas risadas, e melhor, não é constrangedor de se assistir em família (é, ...só um pouquinho)
Tem a mesma pegada do seriado exibido no canal MultiShow, casal de vigarista que sempre fingi ser empresário pronto para dar golpe e o casal sempre em briga tentando se entender um com outro. Resumindo é a mesma formula de sempre só muda o cenário que desta vez é em Portugal.
achei essa comédia bem mais interessante do que a primeira, tanto que demorei esse tempo todo para assistir, Pois eu achei que seria fraco como primeiro, mas com certeza esse deu para dar algumas risadas -
Filme que mantém o ritmo do primeiro filme. Porchat sendo ele mesmo, naturalmente engraçado, mas com algumas "forçadas" que perdem a graça. O enredo é previsível, morno e com atores totalmente dispensáveis na trama. Por outro lado, a fotografia no filme é fantástica, realizada em um vilarejo de Portugal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade