Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
American Ultra: Armados e Alucinados
Mais é menos
por Bruno Carmelo
A princípio, este é o material ideal para uma diversão geek. A trama gira em torno de um jovem qualquer, que descobre possuir habilidades incríveis para o combate. Entram em cena vilões poderosos, armas, explosões, complôs com agências secretas, belas garotas, história em quadrinhos, música pop, edição em estilo videoclipe e momentos de ação como num videogame. Ou seja, uma típica colagem pós-moderna, colorida e barulhenta, destinada a se comunicar com a geração Y, que transita entre registros totalmente diferentes na velocidade de um clique.
De todos os tons e estilos encontrados em American Ultra, o melhor encontra-se no romance entre os protagonistas, que corresponde ao início da história. Jesse Eisenberg e Kristen Stewart não são conhecidos pela versatilidade, mas ambos se encaixam muito bem no papel de jovens adultos largados pelo sistema, sem perspectivas de vida. A história de amo
Seguir usuário
2.488 seguidores
Ler as 393 críticas
3,5
Enviada em 20 de setembro de 2015
Um ótimo e diferente filme de ação/policial. Bem dirigido e com enredo satisfatório. Muita ação e a participação dos dois excelentes artistas principais, Jesse Eisenberg, Kristen Stewart. Vale a pena.
Sidney M.
Seguir usuário
23.273 seguidores
Ler as 1.082 críticas
3,5
Enviada em 28 de novembro de 2015
O filme é meio zuado mas no bom sentido. O que o torna divertido é a química de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart e das muitas e boas cenas de ação.
Melissa V
Seguir usuário
42 seguidores
Ler as 12 críticas
1,0
Enviada em 24 de novembro de 2015
Não acredito que assisti um filme tão ruim quanto esse.
Hugo D.
Seguir usuário
1.631 seguidores
Ler as 318 críticas
0,5
Enviada em 3 de dezembro de 2015
Uma das maiores porcarias que já assisti na vida, o enredo é muito simples, porém pessimamente executado. Os atores são de renome, porém é raro fazerem um bom trabalho. Minha dica é não perca seu tempo com esta bomba.
Como um ato promocional, a Lionsgate distribuiu maconha na San Diego Comic Con para qualquer pessoa com um cartão de maconha medicinal.
Aprendendo com o melhor
Jesse Eisenberg relatou em uma entrevista que, a fim de preparar-se para o papel de um drogado, foi morar com seu primo, Andrew Eisenberg, que lhe ensinou como usuários de drogas andam e falam. Eisenberg disse que sem seu primo, ele provavelmente não teria conseguido interpretar o personagem.
Substituta da substituta
Uma Thurman foi escalada como Victoria Lasseter, mas seu contrato nunca foi acertado e ela foi substituída por Sharon Stone. Devido a conflitos de agenda, Stone não pôde continuar e Connie Britton assumiu a personagem.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Suiça
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 13 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Uma mistura de vários gêneros em um só filme.O pior de tudo é ver que a outra parceria entre Kristen Stewart e Jesse Eisenberg não funciona como da vez anterior.-Especial Kristen Stewart - 26 de Maio de 2019-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade