Minha conta
    Dicas do Dia: American Ultra e Premonição são os destaques de hoje

    Convenção das Bruxas também é destaque.

    O clássico de 1990, Convenção das Bruxas, em breve vai ganhar um remake. O projeto está em desevolvimento desde 2008 e Robert Zemeckis, cineasta responsável pela franquia  De Volta Para o Futuro está em negociações finais para comandar a adaptação.

    Confira a programação completa:

    American Ultra: Armados e Alucinados (09h40 - Megapix)

    Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Veja o trailer e leia a crítica!

    Convenção das Bruxas (14h43 - TCM)

    Após a morte do pai, Luke (Jasen Fisher), 10 anos, é levado por sua avó (Mai Zetterling) para um hotel na Inglaterra. Lá o garoto descobre que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção e que pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos. Veja o trailer

    Mara e o Senhor do Fogo (15h08 - Globo)

    Mara Lorbeer (Lilian Prent) começa a ter visões com deuses antigos e começa a buscar explicações com um professor de mitologia. Ela descobre que o crepúsculo dos deuses está próximo de acontecer com a iminente libertação do Deus nórdico Loki e é a única capaz de viajar no tempo para salvar todos. Veja o trailer!

    Premonição (16h30 - HBO Plus)

    Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode. Quando os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo. Veja o trailer!

    Nunca Mais (19h41 - Space)

    Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Entretanto, ela logo percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide fugir com sua filha e recomeçar sua vida.

    Estamos Juntos (22h - Canal Brasil)

    Carmem (Leandra Leal) é uma talentosa médica que usufrui da liberdade de São Paulo. Sua rotina se dividia entre estudos, amizades e encontros amorosos. Tudo muda quando uma doença inesperada toma conta de sua vida. Veja o trailer e leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top