Minha conta
    Leandra Leal curte carnaval no Rio de Janeiro com fantasia inspirada em Star Trek e Black Mirror

    Com direito a "Vida Longa e Próspera" e tudo.

    O Carnaval, feriadão mais insano do Brasil, já começou com força total para Leandra Leal (via UOL). A atriz e diretora do premiado documentário Divinas Divas inspirou-se no "Hulk da Vila Cruzeiro", não pensou duas vezes e pintou o corpo todo de azul para ficar pronta para sua fantasia meio Star Trek (a série clássica, Jornada nas Estrelas) e meio Black Mirror (o popular episódio U.S.S Callister) - confira no slideshow acima.

    O bloco inspirado nas ficções científicas das telinhas aconteceu nas imediações do Teatro Rival - tradicional palco carioca administrado por Leal e sua família há quase 50 anos - na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro. Além de posar para fotos com fãs e atacar como DJ do evento, Leal também aproveitou a ocasião para realizar a icônica saudação de Spock (Leonard Nimoy): Vida Longa e Próspera... aos foliões!

    E você, gostou de ver Leal pegando inspiração no espaço sideral? Será que a diretora pode embarcar em um projeto do tipo, uma Jornada nas Estrelas à brasileira? Fica a ideia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top