Minha conta
    Dicas do Dia: As Sufragistas e American Ultra - Armados e Alucinados são os destaques de hoje
    Por Rafaela Ferreira — 15 de jan. de 2019 às 07:00

    Como se Fosse a Primeira Vez também está na programação.

    Dirigido por Sarah GavronAs Sufragistas é o destaque de hoje. O drama feminista estrelado por Carey MulliganHelena Bonham Carter e Meryl Streep, venceu nove prêmios durante o Women Film Critics Circle 2015, uma premiação que se dedica à representação das mulheres no cinema. 

    Confira a programação completa:

    Como se Fosse a Primeira Vez (08h03 - HBO Plus*e)

    O veterinário paquerador Henry Roth (Adam Sandler) conhece e se apaixona perdidamente pela adorável Lucy (Drew Barrymore). Porém, Lucy sofre de perda de memória recente, e não retém informações novas. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Veja o trailer!

    Procura-se um Amor que Goste de Cachorros (10h13 - Warner)

    Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela. Veja o trailer!

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (13h59 - Globo)

    Depois que prendeu um terrorista durante o concurso de miss nos Estados Unidos, a policial Gracie Hart (Sandra Bullock) se torna uma verdadeira celebridade. Por conta disso, ela é remanejada para realizar a única função que pode dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Veja o trailer!

    O Cemitério Maldito 2 (16h20 - Syfy)

    Após a morte da mãe, Jeff Matthews (Edward Furlong) e o pai se mudam para o campo. Lá, ele faz amizade com Drew Gilbert (Jason McGuire), um tímido garoto que é maltrado por seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

    As Sufragistas (20h05 - Studio)

    No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres do Reino Unido ainda não possuem o direito de voto. Maud Watts (Carey Mulligan) descobre o movimento e se junta ao movimento feminista. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios. Veja o trailer e leia a crítica!

    American Ultra: Armados e Alucinados (22h00 - Telecine Action)

    Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Deise Ferreira
      Oi, B.! Tudo bem ,e com você? Minha garganta ficou irritada, e ontem eu tava um mingau, trem chato!Imagina um bebezinho na família e ninguém teve o prazer de segurar, dar beijinhos, fazer carinho; isso tá me fazendo muito mal, aliás, na família toda.Tô recebendo metade do salário, meu chefe queria pagar o total, falei que ele pagando a metade já é uma grande coisa. Até hoje fui no meu apartamento umas 3 vezes, ir lá me dá uma tristeza, uma saudade do meu goiano...Olha do começo até setembro fiquei por conta de mamy, às vezes assistia Netflix, mas era raro; de lá pra cá, tô ajudando a mãe do Cauã com a festinha dele, fazendo os enfeites lembrancinhas. Não vai ter convidados, mas ele merece uma festinha bem linda, quis do Toy Story. Assisti Lucifer, O Alienista, e vou conversando com a galera.E você. além de trabalhar em casa fez algo diferente? Aprendeu a cozinhar pratos Masterchef?Aqui em BH nunca respeitaram, e com a flexibilização piorou tudo, é uma total falta de respeito!Ele me deu muita força quando tava meio surtada, com muito medo, e fiquei muito agradecida por isso, ele mora no meu coração.Sábado vou no portão do Cauã levar a surpresa de Halloween, vou na Cacau Show comprar algo, vi que tem produtos bem fofos.Senti muito sua falta, bom que você voltou! Beijos, e cuide-se. ♥
    • B.
      Oi flor, tudo bem? Entendo bem o que você diz, a tecnologia ajuda a manter quem gostamos por perto, mas não é suficiente né? Ah tá, entendi sobre o seu trabalho, parece que assim foi melhor mesmo. E o que você fez nessa quarentena pra passar o tempo? Porque fora todos esses problemas, tem a questão do tédio, de ficar tanto tempo em casa. O que você andou fazendo pra se ocupar? E aí em BH, como está a questão da quarentena? O pessoal ainda tá respeitando ou já tá tudo uma bagunça? O Valdenys é luz mesmo, também só voltei agora, porque ele me deu uma força, sempre diz pra eu não me isolar.Bjs, flor. É sempre bom voltar a conversar contigo *-*
    • B.
      Pois é, as vezes as coisas atrasam ou não ocorrem no nosso tempo, e isso não é necessariamente ruim.Que bom que você pode ficar perto deles, cuidando deles e dando uma força, eles precisam de você. O Cauã já deve estar grandinho e ainda mais esperto. Mas então você saiu definitivamente do trabalho? Ah que pena que vocês perderam alguém pra COVID, sinto muito. Eu tive parentes que pegaram, mas só sentiram sintomas leves.O Val também me manda mensagens quase todo dia, ele é um fofo, tão especial e doce.Eu estava sumida de todos os meios de comunicação, por conta da minha Depressão, que faz eu me afastar de todos, mas ele me achou no Filmow e voltei a ter contato, e ele me dava notícias suas. Ele é incrível, tem me ajudado muito nesse momento complicado.Aliás, eu tinha começado a me comunicar com você por e-mail, mas nem no meu e-mail pessoal estou entrando, desculpa por isso. Você também está sempre no meu coração, nas minhas orações. Bjs, flor.
    • Bru
      Fico feliz em ter notícias suas e de sua família e mais feliz ainda por saber que vocês estão bem.Eu estou ausente um bom tempo, mas sempre pensando em vocês, me preocupando. Eu imaginei que essa quarentena estivesse sendo difícil pra você, ter que se afastar de quem amamos não é fácil.E o seu afilhado, deve estar tão lindo. Como você tá aguentando ficar longe dele? Eu estou em trabalhando em home-office desde março e isolada desde então.Esse ano está sendo particularmente muito difícil pra mim, e essa pandemia agravou tudo.Mas o importante é que nós e nossos familiares estão bem de saúde.Saudades. Beijos, flor.
    • Deise Ferreira
      Oi, B! Tudo bem? Um ótimo Natal pra você e sua família, e que 2020 seja repleto de paz, amor e muita prosperidade! :)
    • Deise Ferreira
      Oi, fofa! Agora tudo tá voltando ao normal; mamy tá bem, o marcapasso tá funcionando direitinho, e minha vida com saúde plena!
    • Bru
      Olá, flor. Tudo bem?Nossa, fiquei preocupada com você. Só agora li seu recadinho, mas o Valdenys comentou na semana passada, que você tinha deixado o AC, e disse que você estava com uns problemas.Fiquei preocupada e pensei: será que não vou nunca mais falar com ela, não tinha outro contato seu (agora tenho o e-mail).Como está sua mãe? Fico feliz que seu apartamento esteja quase pronto e sobre seu casamento. Desejo toda felicidade do mundo. Você merece tudo de melhor. Beijos. Saudades.
    • Deise Ferreira
      Oi, B! Tudo bem? Eu tô mais ou menos... Mamy nos últimos dias passou mal, levamos ela pro hospital e ela ficou internada; ontem ela implantou um marcapasso, eu tava lá com ela, mas vim pra casa, não tava aguentando de rinite. Quase todos os dias eu que fiquei com ela, pedi licença no trabalho.Meu apartamento tá quase pronto, até o fim do ano acho que já dá pra morar, não com todos os móveis, mas tá de boa. decidimos casar só no civil, ele não faz questão de festa, eu muito menos; no religioso quem sabe.Minha conta no AC deu problema de novo, não vou estressar, tô saindo; foi muito bom esses anos de convivência com você e os outros, mas não tô mais animada.Você é incrível, adorei nossos papos no site, e se você quiser podemos continuar por e-mail(deiseferreira07@gmail.com). Obrigada por tanto carinho e gentileza, você é um amorzinho! Beijos, e cuide-se. 😘
    • Deise Aparecida F
      Rsrsrsrsrsrsrs. É recíproco! B., meu super-herói preferido sempre foi o Batman, imagina o Pattinson com aquela máscara, aquele olhar 43... Morri!Rsrsrsrsrsrsrs.
    • Deise Aparecida F
      Até hoje fico pensando nos jovenzinhos que vi, que futuro eles podem ter?!O mar é até a cintura, e quando tá agitado nem passo perto! Sou zoada, mas não ligo.
    • Deise Aparecida F
      Demorou, mas tô deixando esse tipo de preocupação de lado, não resolve nada.O avô dele fala que ele tá perdido com a mãe e a dindinha, não é bem assim, mas tem que cuidar, fico de olho até nos meus sobrinhos!Que dindinhas babonas! :P
    • Deise Aparecida F
      Rsrsrsrsrsrsrs. É aquele que não tem chama, funciona com eletricidade e magnetismo. Obrigada B., quero tudo bem lindo e prático.Valei-me! Aqui hoje vai chegar aos 35°, preciso de frio e chuva, socorro!!!Não é, parece que o dia não fica completo sem nosso papo.
    • Bru
      Nem sei o que é fogão por indução...Vai ficar bonito, flor ;)Agora acho que não faz mais frio esse ano, só calor mesmo e aquela secura, e não tem previsão de chuva.Eu também adorei poder voltar a conversar contigo, me fez muita falta.
    • Bru
      Antes eu me estressava pelos outros, e as pessoas nem aí...tô começando a mudar esse posicionamento, não vale a pena.Fica de olho sim, com certeza. Tem que cuidar desse tesouro aí, pra sempre.Você também é caprichosa né...e faz tudo com carinho, não tem como ele não gostar.Ah eu também não resisto rsrs.
    • Bru
      Sim, é algo pesado de se ver.Sou assim também, adoro o mar, mas sei que na mesma proporção que é lindo também é perigoso. Temos que conhecer nosso limite em relação à natureza.
    • Bru
      Ah eu ganho o dia, desse jeito *-*kkkkkk Ah compartilho desse desejo aí. Ele com aquele olhar que eu adoro, vestido de Batman...não aguento.
    • Deise Aparecida F
      De coração, você fez minha semana muito feliz! ♥Delícia demais! Queria ser a Mulher-Gato pra dar uma lambida nele, igual a Michelle Pfeiffer em Batman: O Retorno! Rsrsrsrsrsrsrs.Obrigada, sua fofa!
    • Deise Aparecida F
      Falei com meu pai, é triste por isso.Sim, são terríveis; amo o mar, mas tenho muito respeito, sei meu limite.
    • Deise Aparecida F
      Já me estressei muito, agora faço minha parte, e já tá de bom tamanho.Meu sobrinho não conhece ele pessoalmente, mas tenho alguns vídeos, e ele fica encantado.Vai ser tudo isso, mas a dindinha vai ficar de olho... 👁Ele gosta de tudo que faço, e o mais interessante, é que ele deixa tudo aqui, tão todos numa caixa, quando ele vem é uma farra.Não consigo dizer não, ele pede com uma carinha tão fofa!
    • Deise Aparecida F
      Que bom, B.!Sim, o fogão vai ficar nesse balcão, mas não quero o por indução, achei um saco; vai ficar um espaço legal, com bancos do outro lado.Aqui não tem previsão nem de frio, e muito menos de chuva ...Quando fui pra São Paulo tava bem frio, depois ficou bom. Eu adorei por ter sua companhia de novo! :)
    Mostrar comentários
    Back to Top