A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

SIMPLESMENTE BAGAÇA
    SIMPLESMENTE BAGAÇA

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme impressionante onde relata uma história romantica e fisica de uma história da humanidade. Um grande exemplo de vida
    Marciosoares 33
    Marciosoares 33

Enviada em 30 de abril de 2024
    Gostei muito e bem elaborado e divertido
    Aminha família gostou tabem top lindo adoram
    Vamosti de novo
    Laise Brito
    Laise Brito

Enviada em 30 de abril de 2024
    oUm dos melhores filmes de todos os tempos. História muito bem elaborada e envolvente. Elenco excelente, com destaque para Johnny Depp, uma atuação impecável como personagem principal. Vale muito a pena assistir.
    Rick Martins
    Rick Martins

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom mesmo, ele fala sobre esperança e tempo de todos os momentos
    E que o amor pode mudar tudo
    Gostei muito
    Luciano Dias
    Luciano Dias

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um filme muito uma história de superação que quando se tem vontade de superar obstáculos , e sempre focado no objetivo.
    Vyctor Samuell
    Vyctor Samuell

Enviada em 30 de abril de 2024
    Muito top gostei de mais .... Filme excelente de bom que filmaço parabéns aos produtores e envolvidos
    Matos Matos
    Matos Matos

Enviada em 30 de abril de 2024
    A teoria de tudo me parece ser muito bom não vou deixar de assistir esse belo tema entao recomendo esse filme
    Mariana Gonçalves
    Mariana Gonçalves

Enviada em 30 de abril de 2024
    É um filme que conta a história do renomado físico Stephen Hawking e sua trajetória nesse meio baseado no livro escrito por Jane Hawking (uma de suas ex-esposas). É um filme que vale à pena ver. De encantar e emocionar o público, a imagem, áudio e interpretação são impressionantes!
    Teka Lins
    Teka Lins

Enviada em 30 de abril de 2024
    Série de Filmes: Piratas do Caribe é uma Obra Prima até o terceiro filme, do quarto filme em diante a franquia teve uma boa queda. Filme clássico e marcante. Um dos melhores filmes de todos os tempos. História muito bem elaborada e envolvente. Elenco excelente, com destaque para Johnny Depp, uma atuação impecável como personagem principal. Vale muito a pena assistir.
    TATAKAY
    TATAKAY

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme espetacular, me emocionei basta desejo que mais pessoas conheçam esse incrível filme, melhor coisa que já assisti