Alemão
    Você assistiu Alemão ?

Rafaela Stefanny
    Rafaela Stefanny

Enviada em 21 de abril de 2023
    Com certeza o orçamento do filme era baixo contratar kaua reymond foi mas que a metade do custo do filme, um jogo de cameras uns zoom nada aver mto ruim pesssimooooo pior filme nacional q eu ja vi muito baixa renda sem pé nem cabeça ssm nexo
    Luiz Otávio Vonsowski
    Luiz Otávio Vonsowski

Enviada em 6 de junho de 2021
    Meus Jesus amado, uns dos piores filmes q já assisti....os caras não saem daquele muquifo, sem emoção, sem ação, sem nada... jogou a credibilidade do cinema brasileiro la em baixo...NAO PERCAM TEMPO!
    esleysanches@hotmail.com s
    esleysanches@hotmail.com s

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    A ideia do filme é boa, embora seja meio confuso é bom. Mas a atuação do Cauã Reymond ... Ridículo, o cara é bom em muitos aspectos, tiro o chapéu para o cara, mas nesse filme a atuação dele foi de péssima a ridícula!!!
    Alê S.
    Alê S.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Mto bom, msm. Tensão do começo ao fim! Mais um excelente filme nacional, que vale a pena (e o tempo) de ser visto e revisto. Grande trabalho. Direção e atores. Com certeza, vou ver mais vezes!
    Cleidson A.
    Cleidson A.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Esperava mais, pra quem tava esperando uma superprodução como os tropa de elite se frustrou, e o final me decepcionou, !!!
    Judiego 2.
    Judiego 2.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Muita ação e palavrão para pouca história. Bom de assistir sem esperar muita coisa.
    Caleb L.
    Caleb L.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Horrível, sem sentido, história, ação...
    Nem sei porque fizeram esse filme. Com certeza foi bem barato, pois 80% do filme se passa numa pizzaria com os policiais que estavam se escondendo dos traficantes.
    NÃO ASSISTA! Muito fraco... Nada parecido com tropa de elite.
    EdBergo
    EdBergo

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Só diálogos, discussões vazias e palavrões gratuitos. Cenas de ação praticamente não existem. Não percam tempo assistindo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Pelas criticas negativas que ouvi, foi bem melhor do que eu esperava. O filme está mais para suspense policial do que ação. Meu destaque vai para a fotografia e o elenco!
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 21 de julho de 2015
    Filme razoável, bons atores porém história fraca, filme meio que empurrado, não curti, não recomendo!