Alemão
    Você assistiu Alemão ?

Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 18 de março de 2014
    I-Os atores estão muito aquém do auge de sua performance.
    II-Roteiro bagunçado e que não convence.
    III-Maquiagem fraca e os poucos efeitos especiais são péssimos.

Conclusão: um filme barato(em todos os sentidos) que têm como estratégia de marketing o carisma de seus atores e necessidade do público de ver novamente filmes como Cidade de Deus e Tropa de Elite.
    Julyana M.
    Julyana M.

Enviada em 18 de março de 2014
    O filme é excelente, é claro que quem for assistir achando que será um novo Tropa de Elite vai se decepcionar um pouco. O filme faz uma bela critica ao cenário político e trás uma visão diferenciada da invasão ao morro. No que diz respeito aos palavrões, é claro que foi exagerado, mas o brasileiro é exagerado nesse aspecto. Para finalizar, gostei do tom certo de humor e de emoção.
    Eduardo H.
    Eduardo H.

Enviada em 17 de março de 2014
    Filme mediano pra ruim! Pacato, tentando chegar aos pés de tropa de elite! Claramente politico!
    ccncesar
    ccncesar

Enviada em 16 de março de 2014
    bom filme, longe de retratar uma situação verídica em sua total imparcialidade, e fecha com uma crítica forte ao sistema.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 16 de março de 2014
    esse filme é uma ilustração exata da realidade Brasileira que pode ser vista a todo momento pelas pessoas que não se alienam! Policiais estão infiltrados no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em uma operação secreta: elaborar o plano de invasão para a instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) na comunidade. Poucos dias antes da ocupação, a identidade dos agentes é descoberta por Playboy (Cauã Reymond), o chefe do tráfico. Em meio à tensão crescente gerada pela expectativa de que, a qualquer momento, as forças de segurança invadirão o morro, os traficantes começam uma caçada incessante para eliminar os policiais, que há meses estão misturados aos moradores, vivendo bem próximos aos bandidos, e por motivos psicológicos acabam falhando...
    Guilherme P.
    Guilherme P.

Enviada em 16 de março de 2014
    Muito Bom...final emocionante. Exageraram nos "palavrões".
    Raphael P.
    Raphael P.

Enviada em 15 de março de 2014
    Achei ia curta e participacoes especiais bem tbm que faltou mais conteudo no enrredo.
    Renato V.
    Renato V.

Enviada em 22 de março de 2014
    Muito bom e emocionante, só faltou um pouco mais de ação, pois se tratando de um filme baseado na retomada do Alemão,teria que ter mais ação.
    Lu L.
    Lu L.

Enviada em 12 de março de 2014
    gostei, filme forte, triste realidade, no fim muito emocionante
    Natasha C.
    Natasha C.

Enviada em 25 de março de 2014
    para um filme brasileiro, posso dizer que eh cinco estrelas! te prende até o final e para quem tem familiares policiais, eh bem emocionante