Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
    Você assistiu Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Fui ver no cinema com boas expectativas, mas tem poucas cenas que dão sustos, é muito parado com enredo fraco!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 11 de março de 2020
    Continua com as mesmas regras dos filmes anteriores: uma família muda para uma mansão na qual percebe objeto se movimentando pela casa e fenômeno inexplicável aparece do nada tudo isso passa por uma atividade fantasmagórica. Mais ridículo do filme é ver um padre sendo derrotado facilmente por uma identidade Demoníaca ou sendo morto por um objeto abstrato. Realmente existem a dimensão comentado pelo diretor que transporta pequena Leila do ano de 2013 para década de 90 para mesma mansão mas de período diferente. Único fantasma que mais dar as caras na trama é uma gosma negra que parece com Vênus "Simbionte do Homem Aranha".
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Razoável, porém esse filme confirma que a franquia ja não tem muito a oferecer, enfim esse filme pecou em adicionar efeitos especiais para dar aparência aos seres sobrenaturais, pra mim ficou paia e ridículo, ainda sim tem algumas cenas legais, a partir daki qualquer novo título anunciado não se pode criar expectativas, acho q a franquia foi realmente boa até o 4 filme da franquia, de lá pra cá só decadência.
    WtoN A
    WtoN A

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Vamos lá, a maioria das criticas aqui são de pessoas que tinham acabado de sair do cinema ou ainda nem tinham visto. Pois bem, eu não era um apreciador da franquia, tao pouco de assistir filmes em cinema, qualidade ruim, som muito alto, muitas pessoas...enfim. O 5o filme da franquia, sem duvidas é melhor entre eles! O primeiro foi pioneiro, o segundo continuação, mas cansado, o terceiro piorou, serviu apenas pra mostrar um pouco do passado, poderia ter sido explicado facilmente em 15min, o 4o filme foi decepcionante com aqueles pais terríveis, e que ignoraram completamente a situação, porem, no fim já esquentou, e no ultimo, a dimensão fantasma! Ahh! Esse sim, junta tudo de bom dos demais e agrega mais um pouco! Sem duvidas trouxe o icônico FOV da primeira pessoa na câmera + historia sinistra e demônios + explicação e confirmação de dúvidas de anteriores, sobre seita , crianca escolhida, passado das irmas, a avo do Hunter, sensacional! Pra quem curte jumpscare, ha vários - particularmente acho bobo mas bora la- o fato de ter spoiler: ali a entidade, finalmente "visível" de verd
    ade, agrega muito a trama, ao medo e a credibilidade de der um demônio, pra quem nunca viu, vale a pena! E pra quem jaó gostou, reassistam todos na sequência e vejam qual realmente é o melhor deles!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de maio de 2019
    Outro atividade Paranormal, ninguém aguenta mais eu acho, é um filme que não traz nada de novo dos filmes anteriores, filme ruim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Espero que tenha acabado a franquia "Atividade Paranormal". Filme muito lento, cansativo e sem nada de novo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Consolidando-se como uma das franquias mais lucrativas que conta com 5 filmes contando com esse e 2 Spin-Offs(Um deles importante para os originais),eis que chegamos ao último capítulo que prometia responder todas as perguntas ,mostrar a forma do demônio e ainda ser o desfecho final,mas o resultado é um Mix de todos os filmes com um toque de incoerência absurda.O filme começa com uma novidade,é o único a chegar aos cinemas em 3D,ou seja,um modo de arrancar mais dinheiro,os produtores e a Paramount já percebeu que não existe mais gás para a franquia que vem se arrastando a cada filme e isso se reflete nas bilheterias que vão decaindo uma por uma.Mais uma vez o diretor foi trocado e dessa vez o estreante Gregory Plotkin que já conhece a série pois foi montador de grande parte dos capítulos,mas parece se sentir desconfortável dirigindo, pois e se mostra muito principiante e parece não saber o que fazer utilizando os recursos mais genuínos e batidos que já foram vistos nos anteriores ele não cria sequer tensão e assusta por base de sons muito alto e gasta seu tempo jogando coisas na câmera.As atuações são fracas,o roteiro é ruim cheio de furos além de deixar mais perguntas do respostas e faz com que toda a franquia tenha um desfecho ridículo.O Tobby aparece mas parece o Venon e não assusta ninguém.Atividade Paranormal:Dimensão Fantasma faz o encerramento de uma franquia que já era para acabar a muito tempo,mas o resultado é uma mistura de todos os outros filmes e que tem uma desculpa ridícula e vergonhosa difícil de acreditar e engolir para explicar os acontecimentos anteriores além de deixar mais dúvidas do que propriamente responder.
    Luiz R.
    Luiz R.

Enviada em 5 de junho de 2018
    heuahehaha meu deus que filme bosta. Nego que deu 5 estrelas tem sérios problemas mentais.

Se já não bastasse a história sem pé nem cabeça, os personagens agem da maneira mais irracional e estúpida possível, buscando implacávelmente a própria desgraça. Até nos filmes de terror trash, o diretor tenta criar um motivo para as pessoas morrerem ou estarem em perigo. Nessa porcaria imunda as pessoas estão com medo e desesperadas e permanecem no local sem razão nenhuma. Um dos filmes mais patéticos e revoltantes que já vi na vida.

Zombeavers da de 10 a 0 nesse lixo.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    O filme em si é bom, mostra a ligação com os outros, mas como sempre em filmes de terror, tem aquela coisa, das vitimas não serem inteligentes, quando souberam que não era um caso comum de fantasmas, porque não chamaram o exorcista, e o padre? O padre sabia que a coisa era poderosa, e quis enfrenta-la sozinho?? Muita burrice pra poucas pessoas! De resto o filme é bom, só quero ver a continuidade.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Um dos piores filmes que assisti, filme completamente cansativo, nada acontece, acontecimentos esperados, e quando achamos que o filme pode melhorar ai vem efeitos horríveis um atrás do outro, alguns até mesmo de fazer rir.