Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
    Você assistiu Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ?

Sérgio Sampaio
    Sérgio Sampaio

Enviada em 19 de abril de 2016
    5 filmes, diferentes personagens, e a mesma baboseira de sempre, os dois primeiros foram bons, com certeza, mas a mesma coisa toda hora cansa, do terceiro filme até o quinto a mesma porcaria, e tem pessoas que ainda gastam dinheiro com ingressos pra ver essa monotonia sem fim, sem uma história realmente interessante, ainda tinha esperança que iam mudar isso com esse último filme, mas já vi que não, nem mesmo com diretor estreante, resumo da ópera, não perco mais meu tempo com isso.
    Diego Espeschit
    Diego Espeschit

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Eita, 17 reais mal gasto.
    Filme fraco. A franquia tinha que ter parado no primeiro. Esse era novidade, tinha aquele clima de ser um documentário real.
    Gouvea ,.
    Gouvea ,.

Enviada em 20 de novembro de 2015
    Lixo lixo lixo. Sem mais. Um dos piores que já assisti na minha vida.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    O filme é bom, porém é mais do mesmo. O início da franquia de atividade paranormal, pelo menos até o terceiro filme, me cativou demais o que me fez gostar muito dessa franquia. Porém com o passar dos anos e da quantidade de filmes lançados, feitos com a mesma fórmula, fez com que a franquia fosse se desgastando a cada capítulo lançado. O que era novo, que realmente nos fazia ter medo, passou a ser uma máquina de sustos.
    "Dimensão Fantasma" , deixou muito a desejar um comparado com o resto da franquia.No decorrer de todo o filme, eu ficava me questionando sobre o que estava faltando no filme. O filme não chega a ser ruim, mas é o menos tenso de toda a franquia (pelo menos ao meu ver). O 3D funciona em algumas cenas, o elenco não compromete. A história é boa, realmente responde algumas perguntas, porém tem algumas pontas soltas no decorrer do filme que fazem surgir algumas outras perguntas, que acabam ficando sem respostas. Por ser um capítulo final, acho que deveria ser mais épico, ter alguma coisa bem maior. Acho que seria bom se houvesse uma outra sequência . E que dessa vez funcionasse corretamente. O filme em si não é ruim, mas poderia ser melhor. Ele não dá medo, não é tenso; mas se resume em uma máquina de sustos. É bom ser conferido nos cinemas, uma boa pedida para o fim de semana. Dá pra se divertir.
    Jessica B.
    Jessica B.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    O filme tem uma boa temática, porém nada de muito inovador !
    Robson J.
    Robson J.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    muito bom mesmo nunca vir um filme tao assustador como esse
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Atividade Paranormal 39? Um pouco do mesmo, de todos os anteriores, mas sinto que perdeu o elemento do suspense, uma vez que dessa vez a audiencia pode ver o demonio. Nao compraria o DVD, e nao faria questao de assistir quando passar na tv.
    Susu F.

Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    spoiler:
    po vai do entender de cada um, tem q ver o 3 pra entende tudo, no final do 3 mostra a velha levando as mina embora esse ja mostra oq acontece em sequencia, entao toby queria o mlk q nasceria na familia pelo pacto q a velha fez, e essa menina pelo os dois nascerem na msm data q tem os numeros da besta, e o demonio parece a sabia quando a mina ia nascer e usava a kristi para tipo ver o futuro onde essa laila estaria. Tanto q nas fita q o cara rodava ela tipo q descrevia o local em tempo real, ai disso quando conseguiu fazer a seita com os dois o " toby" tomo a forma real humana. Meu entendimento. Agora ao filme chega a ser pior q o 4 nao
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    Já assisti hoje na estréia, o atividade paranornal dimensão fantasma, porque não aguentava mais esperar.
    E sim o filme é filmão, sem sombras de dúvida o melhor da saga, tem tudo o que a gente esperava dos outros, tem susto? TEM tem fantasma? CLARO tem terror É LÓGICO QUE TEM, também ja era tempo, convenhamos né.
    Vi em 3D para triplicar a sensação, lógico.
    E uma das coisas que me agradou muito é que o filme não é totalmente em 3D.
    Digamos que as partes que são mostradas em 3D é quando o bicho ta pegando se é que me entende, é a hora que vai ser aquela coisa bonita de se ver e que você tanto esperou, como os efeitos e aqueles objetos e gavetas que insiste em voar e dar a nós a sensação de que nos acertou.
    O que eu achei bem bacana porque da uma noção mais real, do tipo NÃO TIRA O OLHO DA TELA CARA TA 3D E O BICHO VAI PEGAR e na verdade literalmente ele pega.
    Mas mesmo assim eu vi gente saindo da sala e dizendo NOSSA QUE CHATO, NOSSA QUE MERDA E O MAIS TÍPICO PERDI MEU DINHEIRO.
    Tudo bem cada um tem um gosto e pode ou não ter gostado do filme, afinal NINGUÉM E OBRIGADO A NADA RSRS.
    Só não entendo então porque a criatura chegou até o 6° filme se sempre achou uma MERDA.
    O filme acaba daquele jeito clássico da franquia, tipo ACABOUUU? NÃO, NÃO, NÃO É POSSÍVEL.
    Mas logo sobe às letras com o nome do diretor, e você aceita, porque dói menos.
    Mas as pessoas não entendem que essa é a essência do filme, sempre te deixar curioso, e lógico que puto também mas a gente entende. Não se preocupem pois esse é o menos pior, você não vai ficar com duvidas de nenhum dos outros 5 filmes anteriores, vai ficar tudo bem explicado, porém ele também vai deixar o seu mistério no ar.
    Quer dizer não é bem um mistério e sim uma brecha para quem sabe uma continuação, embora diz ser o último filme.
    Duvido!
    Só para concluir vale muito assistir, ainda mais se for em 3D, claro se você já viu os outros filmes, senão vai ser aqueles mané que só reclama que o filme é sem pé e nem cabeça.