Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
    Você assistiu Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 4 de março de 2018
    Falar sobre Atividade Paranormal depois do primeiro filme, é um pouco complicado. ainda mais quando a magia da câmera única se acaba. Diferente do que muitos acham, pra mim, a qualidade dos outros filmes são bem melhores que o primeiro, em especial ao terceiro, e ao Dimensão Fantasma. Na minha opinião Dimensão Fantasma é de longe o melhor da franquia, mas comparando com os outros, pois no geral, nenhum filme da franquia é tão bom assim.
    Max L.
    Max L.

Enviada em 27 de março de 2016
    Resumindo: Muitoooo ruim, consegui ser pior que o último,uma confusão que no final não entendi nada...tentaram explicar toda a trama da série em poucos minutos!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de março de 2016
    Tem umas partes nesse filmes que lembra muito o estilo poltergeist, quem sabe não é um novo rumo para franquia.
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Acredito que esse tenha sido o pior filme da franquia até aqui. Os sustos são previsíveis, e assim como a maioria dos filmes de terror, a entidade ou entidades (nunca se sabe) não são bem definidas para o público. Chegaram a utilizar efeito gráfico de barbatanas de alienígenas pra retratar um ataque da entidade. Sem falar que todos os finais da franquia também são previsíveis. Achei a ideia da câmera que pode captar fantasmas bastante inovadora, mas deveria ter sido melhor aproveitada. Enfim, o filme deixou muito a desejar.
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Ótimo filme, gostaria de pedir para que as pessoas resolvam assistir a franquia, assistam com muita atenção. Quem reclama e sempre reclamou dessa série de filmes é porque não prestou atenção e não entendeu, ou realmente possui sérios problemas de interpretação. Procurem se atentar aos mínimos detalhes e como os acontecimentos vão se encaixando. Nada é aleatório, vejo pessoas dizendo que são filmes diferentes, que sempre começa tudo de novo de uma maneira repetitiva, mas não, é um enredo, tem uma história
    Sérgio Sampaio
    Sérgio Sampaio

Enviada em 19 de abril de 2016
    5 filmes, diferentes personagens, e a mesma baboseira de sempre, os dois primeiros foram bons, com certeza, mas a mesma coisa toda hora cansa, do terceiro filme até o quinto a mesma porcaria, e tem pessoas que ainda gastam dinheiro com ingressos pra ver essa monotonia sem fim, sem uma história realmente interessante, ainda tinha esperança que iam mudar isso com esse último filme, mas já vi que não, nem mesmo com diretor estreante, resumo da ópera, não perco mais meu tempo com isso.
    Italo F.
    Italo F.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Um ótimo filme,porém deixa muitas dúvidas e enigmas sobre todos os fatos ocorridos na franquia dos filmes.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 16 de março de 2016
    Não curti esse filme, a historia é muito fraca, aquele lance do filme todo ser filmado pelos atores do filme achei meio entediante, realmente há cenas que assustam, mas não recomendaria esse filme

Esse lance de assombração vir atrás de crianças já está manjado em filmes de terror
    Matheus  N.
    Matheus N.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Atividade Paranormal é uma franquia que você vai ao cinema sabendo já o que esperar, apesar do lucro garantido e custo baixo nas produções, a cada filme só mostra mais o quão a franquia não tem mais para aonde correr.

Atividade Paranormal - dimensão fantasma é o quinta da franquia. Ryan e Emily se mudam para uma casa com sua filha (Leila) só nisso você já meio que espera o que pode acontecer né? E realmente é bem isso mesmo.. Enfim.

Estranhas atividades começam ocorrer no quarto da criança, com isso o pai (ryan) resolve colocar câmeras no quarto para descobrir o que está acontecendo.

Pelo fato de o formato não ser mais surpresa nem pra quem não é fã da franquia (como eu) já sabe exatamente o que esperar, já não existe momentos de medo, tudo é muito previsível.

Filme carrega os clichês de sempre, que você já fica esperando quando vai acontecer alguma coisa, nada consegue te surpreender no enredo e claro.. No final deixaram uma brecha para um próximo.

O que mais me perguntei ao final do filme foi.. Pra onde mais essa franquia vai tentar fugir?
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Eu gostei. Juntou muitos pontos soltos dos outros. Mesmo estilo de sustos com ótimo time para isso. assisti todos da série e esse foi um dos melhores.