Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Você assistiu Jumanji: Bem-Vindo à Selva ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. História bem elaborada e envolvente. Filme com muita aventura, um pouco de ação, comédia e fantasia. Elenco muito bom. Vale muito a pena assistir, por ser um filme bem leve e divertido que te prende do início ao fim.
    Enviada em 22 de maio de 2023
    Muita diversão; esta é a proposta deste "Jumanji.. "!
    Sem compromisso que não seja brincar com ficção - pela ficção! , a aventura é isso: muita brincadeira, humor e um "faz-de-conta" do início ao fim. Jack Black e Kevin Hart, sempre ótimos!, sustentam a (pouca) trama. Vale a pipoca! Três estrêlas e meia! Bom filme!
    MARIA SOPHIA MARTINS CARVALHO DE LIMA
    MARIA SOPHIA MARTINS CARVALHO DE LIMA

Enviada em 9 de maio de 2023
    Perfeito! Está no top três na minha lista de queridinhos, se não no top um. O elenco, oque temos para falar do elenco, certo? Simplesmente incrível, ainda mais para oque estavam procurando. Comédia, ação, aventura, enigma... Além disso ainda há um pouco de tensão, spoiler: quando todos eles ficam com apenas uma vida no videogame
    . E tudo isso que eu citei em apenas um filme! E eu amo filmes assim, realmente muito bom. Acho apenas, que deveriam melhorar a forma de como o vilão do filme foi criado, pois achei fraca essa caracterização dele. De resto, eu achei o filme incrivelmente bom!
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Esperava tanto desse filme...mas que decepção, ruim em todos os aspectos. Era pra ser um filme de comédia? Se era, só posso dizer que foi é um fracasso!
    Com tantos filmes bons fui perder meu tempo assistindo isso.aaff...
    E quer saber? Nem de longe eu recomendo!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Esquisito e confuso! misturou um monte de coisa e no final não disse nada. a única coisa que eu gostei desse filme foi os efeitos especiais e só o de 1995 era infinitamente melhor.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 11 de abril de 2021
    Resumindo o novo Jumanji ele veio para atualizar de melhor em efeito especiais do Jumanji de 1995 que tinha como ator Robin Williaws. Para jogar Jumanji de Cris Rock foi utilizado um vídeo game retro enquanto no segundo foi um tabuleiro que podia jogar da onde parou que foi exatamente há 26 anos. Trama faz paródia dos vídeos games dos anos 80. Enquanto isso, Kevin Hard manda bem no tom cômico e quem ganha tudo é o ator Jack Black que está bem solto que não deixa levar a sério no seu personagem.
    Para mim filme foi mal feito, mas para público em geral não tem como reclamar.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Filme fantástico! Um dos melhores filmes que já assisti!
    - Produção incrível.
    - Cenários muito bem elaborados.
    - Efeitos muito bem feitos.
    - História intrigante.
    - Atuação perfeita.
    Davi Takenobu
    Davi Takenobu

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    É um filme bom para passar o tempo, não sou muito chegado em comédia porém o filme me agradou bastante, a certos momentos em que se tem algumas piadas fracas mas que não fazem perder a qualidade do filme.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Filme muito bom! com varias cenas engraçadas! Muito divertido e com varias cenas de aventura e ação! Não deixa desejar nos efeitos especiais e com ótimas atuações!
    João Gabriel Dragb Ap
    João Gabriel Dragb Ap

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Igual Ao Primeiro, Jumanji 2: Próxima Fase foi Ótimo, Meu Filme Preferido, Amo Comédia e Ação Juntos, Melhor Filme De Todos