Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Você assistiu Jumanji: Bem-Vindo à Selva ?

Jovibaldo
    Jovibaldo

Enviada em 3 de junho de 2018
    Gostei, mas achei que contém muitos clichês, como a do garoto nerd virar o herói da história. Mesmo assim, vale a pena olhar. Filme característico de família.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 22 de maio de 2018
    não cheguei a ver o primeiro então não sei qual o melhor, o filme é cômico e de uma cenas de ação muito boa a lá vingadores.
    #VaiPraEstante
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Filme muito bom ! Padrão dos filmes encenados pelo ator Dwayne (The Rock). O filme tem um pouco de aventura, comédia (e bem engraçada por sinal 😆), mistério e claro, ficção. Gostei muito do desenrolar da trama e da ótima e rotineira atuação do "The Rock" 👏👏👏
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Um filme que entrega o que se propõe: leve e muito divertido. Ótimo elenco, boas atuações... muito legal.
    fabinhor21 ..
    fabinhor21 ..

Enviada em 11 de maio de 2018
    Filme muito bom. Conseguiu criar uma boa conexão com o primeiro lá de 1995. Superou minhas expectativas. Recomendo.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 5 de maio de 2018
    fui assistir sem expectativa nenhuma e me surpreendi, gosto demais do primeiro jumanji mas adorei oque fizerem com esse deixando com um toque mais da atualidade, ri do início ao fim, amei todo o elenco recomendo demais.
    xicopires
    xicopires

Enviada em 8 de abril de 2018
    Gostei, divertido, leve, aventura, comédia e romance numa mistura boa para bons momentos de diversão.
    Jonas B.
    Jonas B.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Pior remaiquer que existe estragaram o filme
    Nao tem nada a ver com o primeiro
    O primeirow show esse e uma bosta parecendo o gulliver centro da terra ou o filmes do sharkneudo
    Nao seu escrever o nomee uma bosta acabei de alugar para nunca mais
    Uma bosta esse filme
    O primeiro e top esse e uma merda
    Lucas Z.
    Lucas Z.

Enviada em 3 de abril de 2018
    Achei que fosse impossível fazer uma sequência no mesmo nível do clássico JUMANJI, mas esse filme foi sensacional, me surpreendi positivamente, vale a pena assistir.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de março de 2018
    Situado muito tempo depois do original, JUMANJI - BEM VINDO A SELVA, traz uma boa modernizada em diversos aspectos do longa, a começar pela forma com que seus personagens embarcam na aventura que dá nome ao filme, que aqui é literalmente um aparelho de videogame. O grupo "liderado" pelo inspiradíssimo Dwayne Johnson parte mm busca da descoberta de uma pedra cujo poder é o único que salvará a terra de Jumanji e como consequência levará seu participantes de volta a sua Terra de origem.

Embora a sinopse pareça clichê, o filme possui um grande amontoado de boas idéias que, ao serem colocadas em prática pelo diretor Jake Kasdan, culmina em diversão das boas, especialmente devido ao ótimo entrosamento entre o quarteto que protagoniza a produção. Aliado a isso temos boas sequências de ação, humor de sobra e piadas com diversas produções do gênero aventura.