Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Você assistiu Jumanji: Bem-Vindo à Selva ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. História bem elaborada e envolvente. Filme com muita aventura, um pouco de ação, comédia e fantasia. Elenco muito bom. Vale muito a pena assistir, por ser um filme bem leve e divertido que te prende do início ao fim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Uma nova versão muito bem executada e divertida nos faz sentir novamente o gostinho do original. É engraçado e movimentado, sem falar no ótimo elenco.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Um filme que entrega o que se propõe: leve e muito divertido. Ótimo elenco, boas atuações... muito legal.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 5 de maio de 2018
    fui assistir sem expectativa nenhuma e me surpreendi, gosto demais do primeiro jumanji mas adorei oque fizerem com esse deixando com um toque mais da atualidade, ri do início ao fim, amei todo o elenco recomendo demais.
    Mateus P
    Mateus P

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Minhas espectativas para este filme eram baixas e talvez por isso eu tenha me surpreendido tanto. Ri do começo ao fim deste fime, deste últimos filmes que tenho visto este foi o mais engraçado.
    Não há uma super história e existes vários clicês, mas funciona e isso as vezes é o que importa para passar umas horas divertidas.
    Helio V.
    Helio V.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Filme não é sensacional, mas entrega o que promete, lazer e diversão no cinema, mas não tem como comparar com a versão original com Robin Willians.
    Beto F.
    Beto F.

Enviada em 9 de março de 2018
    Excelente filme. Me acabei de rir assistindo, pode chamar toda família pra assistir sem medo que todos vão se divertir. Dwayne e Kevin juntos é receita pra várias gargalhadas. O primeiro Jumanji continua sendo infinitamente melhor, mas esse também tá excelente.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de junho de 2018
    Aventura. Video game. Releitura. Legal. Envolvente. Visual. Engraçado. Animais. Selva. Muito bom. Bolo.
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Péssimo. Como sessão da tarde categoria B, até vai. Mas pra um filme que rendeu $ 400 milhões de bilheteria nacional, me faz pensar no INACREDITÁVEL gosto americano. Mt mau gosto, por sinal. Filme vazio, de alma, de história e de acontecimentos. Uma tentativa enlouquecida de fazer o público rir, mas não tem uma piada que cole. O pior é q eu comprei o blu ray (normal & 3D) sem ter visto no cinema, acreditando na qualidade, por causa da bilheteria. QUE ARREPENDIMENTO! Dinheiro jogado no lixo.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Esquisito e confuso! misturou um monte de coisa e no final não disse nada. a única coisa que eu gostei desse filme foi os efeitos especiais e só o de 1995 era infinitamente melhor.