Êxodo: Deuses e Reis
    3,7
    2028 notas
    Você assistiu Êxodo: Deuses e Reis ?

Jorge W.
    Jorge W.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    É uma narrativa interessante tendo em vista a tentativa de representação do livro de êxodo na Bíblia sagrada. Assim como em todos os casos a leitura é mais completa e acaba sendo mais interessante até visualmente para quem quer saber como realmente aconteceu, mas para quem está de bobeira e tem tempo de assistir um longo filme eu recomendo.
    Marilyn B.
    Marilyn B.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    E mtoo bom relacionamento recomendo mtooo eu assiti e vou assistir denovo de tão bom que e
    Lu D.
    Lu D.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Vi o filme mas não gostei pois não foi fiel, como sempre mudam muitas coisas importantes
    descritas na bíblia,seria muito melhor se contassem a verdadeira história.
    Estevão M.
    Estevão M.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Ponto pro Christian Bale. Sensacional como sempre. Quem for assistir esperando uma história idêntica a da Bíblia, nem vá assistir. Mas quem estiver curioso acerca da interpretação de Ridley Scott, provavelmente não vai se arrepender. Sem dúvidas um bom filme.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Filme não é tão bom assim. Em muitos momentos ele fica a desejar.
    Ass-Kicker
    Ass-Kicker

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    .A magnifica história de Moisés e do Rei Ramses, e a química que ambos os atores apresentam, faz de Êxodo uma produção agradável...porem, em certos momentos, o filme consegue ser (como diz o AdoroCinema) tão preguiçoso quanto Homer Simpson.Não dispensa 3D como outros filmes de Ridley Scott, porem, poucas cenas com 3D são realmente eficientes, e por mínimo que seja, possa valer o ingresso.Não é o melhor filme épico do mundo, não é nem mesmo o melhor do ano, mas considere a ida ao cinema uma "vantagem".
    Anna F.
    Anna F.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Eu adorei o filme. A versão me lembrou muito O Príncipe do Egito (desenho) mas, é claro, com muita ação e aventura. spoiler: O único fato que não me agradou, foi eles terem tirado a parte do mar se abrindo, uma das partes mais emocionantes da história.
    Os efeitos foram maravilhosos e esse com certeza seria um filme que eu veria novamente.
    NegraMichele
    NegraMichele

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Esperava mais do filme, até a versão em desenho é mais emocionante.
    Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Mto bem feito, elenco mto bom. O único problema é que é um pouco cansativo, mas sempre é bom ver para conhecer mais da história da humanidade
    Giulia C.
    Giulia C.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Filme bacana, retrata a história de um boa maneira não fugindo muito do contexto, cenas admiráveis, efeitos de parabéns, só achei um pouco parado