Até o Último Homem
Média
4,6
5105 notas

249 Críticas do usuário

5
148 críticas
4
74 críticas
3
17 críticas
2
5 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
GABLADER 2005
GABLADER 2005

23 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de março de 2026
Assistido 30/03/26 - Segunda

Finalmente pude ver essa jóia, e saiu muito melhor que o esperado! Andrew Garfield é um monstro de ator véi! E como diretor, Mel Gibson é quase celestial...
nicolas macedo
nicolas macedo

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de março de 2026
Uma das melhores biografias da história a história sobre um soldado que vai pra guerra sem nenhuma arma e vai para salvar pessoas.
Amanda M.
Amanda M.

4 seguidores 310 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de janeiro de 2026
esse filme é um dos melhores filmes cristãos na minha opinião. eu sempre choro muito com o final e sempre me faz questionar minha existência como cristã. vale muito a pena!
Jeronimo Souza
Jeronimo Souza

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de janeiro de 2026
Extraordinário, impactando, sensacional, me faltam adjetivos para descrever quão bom é este filme, quem não viu, está perdendo uma obra prima .
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 863 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de outubro de 2025
Até o último homem é um filme de guerra que contou com a direção de Mel Gibson e roteiro de Robert Schenkkan e Andrew Knight. O filme recebeu 5 indicações ao Oscar 2017: melhor ator (Andrew Garfield), melhor edição de som, melhor direção, melhor montagem, melhor mixagem de som- vencendo as 2 últimas categorias mencionadas. Na trama, acompanhamos Desmond (Andrew Garfield) um jovem que decide entra as Segunda Guerra Mundial para ser um médico e salvar vidas. Sendo visto como um covarde pelo seu pelotão por se recusar a pegar numa arma, Desmond se vê com fé em meio ao conflito sangrento contra os japoneses. O filme é inspirado em uma história real do soldado Doss que salvou a vida de mais de 75 soldados após ataques japoneses, isso inclui depoimentos no final do longa que revela ser uma boa escolha para se contar nas telas. A narrativa por simples acaba ganhando complexidade nos bons diálogos construídos pelos roteiristas. O filme em 3 parte: a primeira mostrando a vida e família complicada de Desmond, incluído o seu pai com transtornos causados pela Primeira Guerra (Hugo Weaving) e o seu romance; o segundo momento sua preparação no exército e o terceiro (o melhor) com toda a ação do filme centrada. Mel Gibson soube ser visceral no momento certo ao mostrar bons ângulos da batalha. Isso deixou mais nobre a atuação de salvar vidas do protagonista. Merece destaque a boa atuação de Garfield. Os únicos problemas do filme são alguns excessos: exagero no romance, exagero na parte final quando Doss é machucado e faz questão pela sua Bíblia, uma forma de aproximar mais ainda o protagonista com Deus e tem momento que isso cansa no filme.
Eduardo Henrique
Eduardo Henrique

148 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de agosto de 2025
melhor filme de guerra, cristão e do ator que assisti em toda a minha vida inteira, amei demais esse filme
Miguel Roger Matos Mazzoni
Miguel Roger Matos Mazzoni

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de agosto de 2025
wenamech in sama its fourno in séu its minlove rintusi mayi cheu
Dinilson Quentino
Dinilson Quentino

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de maio de 2025
Films series estão disponíveis sempre que voçe querer de um filme interessante eu estou disponível para de tar esso entrar no meu canal
Yuri
Yuri

72 seguidores 514 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de janeiro de 2025
Um filme extraordinário que merece ser visto. É extremamente tocante. A trama centraliza a importância de valorizar cada pessoa e o trabalho que ela exerce. Baseado em fatos reais, o personagem Doss (interpretado por Andrew Garfield) enfrentou constantes subestimações e zombarias por parte de seus companheiros de farda, que não compreendiam sua decisão de ir à guerra apenas como médico e sem portar uma arma. No entanto, ao final, todos ficaram admirados com suas ações e reconheceram sua bravura. Graças a Doss, muitas vidas de soldados feridos foram salvas, mesmo sem ele utilizar uma arma. Sua coragem foi notável, arriscando sua própria vida para ajudar os outros. É um filme deslumbrante, carregado de uma mensagem inspiradora, ainda mais por se tratar de uma história verídica. Recomendo.
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

21 seguidores 125 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de agosto de 2024
Filme baseado em fatos que concedo 5 estrelas principalmente a história, seu significado e um roteiro muito bem elaborado. Destaco também o personagem principal (aliás é um ator muito competente) que consegue transmitir a mensagem e os sentimentos. Tem algumas batalhas que estão longe de ser um Resgate do Soldado Ryan, porém são muito bem elaboradas e colaboram muito com o filme. Os outros personagens também conseguem trazer uma ótima narrativa, com destaque para a noiva e o pai do personagem principal. Posso apenas dizer: " Que filme espetacular". E o final vai conseguir arrancar algumas lágrimas de você, devido aos depoimentos.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa