Estrada Sem Lei
    Você assistiu Estrada Sem Lei ?

Maurício Cléber
    Maurício Cléber

Enviada em 6 de março de 2024
    Um filme muito bom , nos mostra pelas perspectivas dos dois Texas Ranger aposentados, que vão no encalço dos bandidos Bonnie e Clayd , o pessoal acha que o filme tem que ter tiroteio do início ao fim , que o filme tem que mostrar só a ação dos bandidos , mas o filme foi fiel aos dois ex agentes do início ao fim
    Thiago Fack
    Thiago Fack

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Kevin Costner como de praxe teve uma bela atuação, fosse um ator meia boca o filme seria sem sal pois tem pouca acao , final poderia ter sido melhor trabalhado mas mas no geral vale a pena assistir
    Wagner Rios
    Wagner Rios

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Que atuação dos dois monstros!! Filme sensacional, não é um filme para garotos que querem heróis e bandidos é um filme pra quem tem bom gosto e percepção, grande filme
    Marcelo Randes
    Marcelo Randes

Enviada em 2 de setembro de 2022
    O filme é surpreendente sob mais de um aspecto. Primeiro, é inacreditável que seja uma produção da Netfllx. E não me entendam mal: é bom demais, demasiado excelente para as diretrizes da empresa. E aqui vamos para os méritos surpreendentes do filme: ninguém jamais pensou em narrar as aventuras de um CASAL DE DELINQUENTES ASSASSINOS glamourizados pela imprensa desde a perspectiva dos homens que colocaram um fim à sua trajetoria de crimes. Não vou dizer mais nada. Apenas admirem o soco no meio da cara da imprensa e dos adoradores de bandidos que o filme desfere com a dignidade de um John Wayne.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Não posso iniciar minhas considerações sem antes registrar: Que crítica infeliz do Adoro Cinema! Mas vamos a minha: Ótima reconstrução nos anos 30, fotografia, figurino, os automóveis de ponta da época, e a opção do roteiro em não destacar o casal de marginais e sim aqueles que os caçavam (nisso concordo com a crítica do referido site). Lembrou-me um pouco o superior True Detective, no qual o próprio Woody Harrelson é um dos protagonistas da 1ª temporada. A grande questão é que o filme baseia-se em fato real! Se os caras foram convocados e desafiados para deixarem suas rotinas de “aposentados” (das atividades como Texas Rangers), e, voltarem a ativa, para resolverem a maior ameaça a segurança da época (o lendário casal Bonnie e Clyde), somando-se a isso o fato de já terem uma certa idade, porque estranhar a forma como interpretaram (principalmente Kevin Costner) seus papéis? Foi excelente a forma como explicitaram isso: Já não eram mais jovens revestidos de vigor (nada melhor demonstrado do que na perseguição ao rapaz que pegava as garrafas que serviam de correspondência) e já não atiravam tão bem como antes. Por outro lado, entretanto, e esse é que foi o ponto crucial, ainda tinham grande percepção (em função da vasta experiência) de como elaborar um plano que desse o resultado esperado. Foi a estratégia que venceu, não o vigor físico (embora este vigor, de certa forma, apareça em razão dos longos deslocamentos que a dupla efetuava nas estradas). Os protagonistas estão excelentes, principalmente Harrelson, mas Costner também está bem, retratando de forma correta o seu personagem. Parece que queriam que Costner fosse Costner e não Hamer, pois vale relembrar que a história se baseia em fato histórico e não em ficção.
    victorinda
    victorinda

Enviada em 19 de abril de 2021
    Um bom filme. Não ficou evidente ser baseado em fatos reais, mas o enredo é interessante, com bastante ação e algum suspense, embora um pouquinho óbvio. Atuações impecáveis dos dois protagonistas, e muito bem produzido.

Enviada em 26 de março de 2021
    Costner e Woody numa boa história baseada em fatos reais, com um bom roteiro, apesar do desenvolvimento um pouco tardio. Bom filme
    Caroline Reis
    Caroline Reis

Enviada em 13 de março de 2021
    Que filme incrível. Mostrando mais uma vez que os antigões são os melhores policiais. Valeu muito a pena.
    Júlio de Campos
    Júlio de Campos

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Não sou nem um crítico de cinema, mas consigo dar uma opinião sincera sobre o filme diferente de alguns aqui que pagam de crítico e que rebaixaram essa obra sem nenhum motivo aparente. "Estrada Sem Lei" conta a história de dois rangers aposentados que foram encarregados de interromper os crimes dos temidos Bonnie e Clyde, um casal que ganhou popularidade por seus diversos assassinatos pelas estradas dos EUA. O filme se passa em meados dos anos 1930 e conta um direção de arte e uma trilha sonora muito fiel à época. No geral a atuação dos personagens é muito boa, em nenhum momento você fica incomodado, pois cada um cumpre muito bem seu papel, sendo fiel as suas personalidades. O filme retrata um pouco de drama ligado à vida dos aposentados rangers, suspense e doses de ação em determinados momentos do filme. Apesar de ser um filme longo, não se torna cansativo, pois o suspense dá aquele gostinho de sempre querer saber qual o próximo passo dos temidos Bonnie é Clyde somado aos momentos de ação bem dosados. Pois bem, o filme é bem roteirizado, não chega perto de um Oscar, mas com certeza vale a pena ser assistido, ótimo filme!!!
    Dicas tutoriais
    Dicas tutoriais

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Filme horrível sem um pingo de ação, nada a ver com o que diz na sinopse não gostei um tédio não recomendo .