Estrada Sem Lei
    Você assistiu Estrada Sem Lei ?

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Apenas um drama de época decentemente produzido e com boas atuações do núcleo principal. É um filme que joga no nível mais fácil : Não tem grandes saltos narrativos, nem é esteticamente ousado, é apenas mais uma daquelas biopics que seguem as normas de seu gênero mesmo. Erra ao não dar mais tempo de tela aos ''algozes'' da história(que são o fio condutor de toda trama), mas também acerta ao investir no drama pessoal dos improváveis protagonistas. Enfim, nada de espetacular, mas é um bom passatempo, todavia.
    Jônatas Pires
    Jônatas Pires

Enviada em 28 de julho de 2020
    Um filme que conta detalhadamente fatos reais, muito bom, assisti duas vezes e recomendo a meus conhecidos e demais pessoas. Parabéns a direção!
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 21 de julho de 2020
    Particularmente eu curto bastante filmes com tema de faroeste ou do tipo "Cowboy Americano", com a história se passando em tempos antigos. Mas a realidade é que bons filmes com essa temática são raros...
    Estrada Sem Lei é um desses raros filmes, contado uma parte diferente da famosa história de Bonnie e Clyde, e mostrando verdadeiros lados por trás desses "heróis do povo americano".
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de julho de 2020
    "Manos arribas, filhos da puta".
    Que filmão da Netflix, Kevin Costner e Woody Harrelson formam uma dupla perfeita, e ambos estão em atuações maravilhosas.
    Um filme delicioso de se assistir que nos prende do início ao fim. Roteiro ótimo, cheio de diálogos afiados, tem um leve tom de humor ali meio sarcástico principalmente nas conversas, o que deixa o filme ainda mais gostoso.
    Baseado numa história real, contando por outra perspectiva sobre Bonnie e Clyde, Estrada sem Lei é um grande filme, pra quem gosta de ação, suspense, investigação e de um bom movie road, vai se apaixonar pelo filme. Muito bom.
    Junior Rafael Fiorenzano
    Junior Rafael Fiorenzano

Enviada em 28 de junho de 2020
    Fazia tempo que não via um filme policial, bem produzido e dirigido. O filme mostra a trajetória cruel de Bonnie e Clide, e intriga muito quando os policiais já veteranos, aposentados recebem a missao de dar um fim a onda de matanças causadas pelo jovem casal, vão ao seu método tradicional e muito eficaz, colhendo pistas e na caçada do casal assassino. Kevin Costner excelente no papel do capitão Hammer, conduz o filme com a competência de sempre, e me surpreendi muito com o seu parceiro na trama, Woody Harrelson no papel coadjuvante que dá um ar mais leve na trama e balancea bem com o lado carrasco de Kostner. Um filme fiel para os padrões da epoca, com um figurino muito bacana e fotografia linda. Final interessante. Não espere um filme com muita ação, é algo mais cadenciado e planejado. Assisto novamente. Recomendo.
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 20 de maio de 2020
    É um filme bem interessante mesmo parecendo um faroeste antigo. É que não tem mocinho nem bandido. Tanto a posição da policia como do casal de perigosos bandidos Bonnie e Clide pode e é sempre questionada. Quem é o matador ? Essa pergunta fica no ar do inicio ao fim do filme. Muito bom.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 7 de maio de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti, como é que bons atores se sujeitam a desempenhar papéis tão ridículos, se quer assistir um filme porcaria então não perca essa excelente oportunidade 😂😂😂😂😂😂😂👍😎🚐🇧🇷
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 25 de abril de 2020
    Cansativo, arrastado. Uma hora e meia estaria bom demais pra ele. Uma história que se assemelha à decrepitude física aparente dos velhos policiais, que parecem esforçar-se além da conta para cumprirem a missão a fim de voltarem pra casa. Muitas e muitas cenas poderiam ser cortadas porque além de parecerem supérfluas, encurtariam o nosso arrependimento pela escolha.
    Leo N
    Leo N

Enviada em 29 de março de 2020
    Filme muito interessante, prende bem a atençao de quem assiste com a investigação e o suspense acerca da procura dos criminosos, e a atuaçao da dupla principal é o ponto alto do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Não chega a ser um filmaço, mas é bem dirigido e atuado. Talvez demore para trama se desenrolar, mas não incomoda tanto. Ponto positivo para netflix pela produção.