Estrada Sem Lei
    Você assistiu Estrada Sem Lei ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de julho de 2020
    "Manos arribas, filhos da puta".
    Que filmão da Netflix, Kevin Costner e Woody Harrelson formam uma dupla perfeita, e ambos estão em atuações maravilhosas.
    Um filme delicioso de se assistir que nos prende do início ao fim. Roteiro ótimo, cheio de diálogos afiados, tem um leve tom de humor ali meio sarcástico principalmente nas conversas, o que deixa o filme ainda mais gostoso.
    Baseado numa história real, contando por outra perspectiva sobre Bonnie e Clyde, Estrada sem Lei é um grande filme, pra quem gosta de ação, suspense, investigação e de um bom movie road, vai se apaixonar pelo filme. Muito bom.
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 20 de maio de 2020
    É um filme bem interessante mesmo parecendo um faroeste antigo. É que não tem mocinho nem bandido. Tanto a posição da policia como do casal de perigosos bandidos Bonnie e Clide pode e é sempre questionada. Quem é o matador ? Essa pergunta fica no ar do inicio ao fim do filme. Muito bom.
    Rondinele R.
    Rondinele R.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Esse filme é perfeito, atuação do Kevin Costner e Woody Harrelson são ótimas! Esse filme é digno de ser exibido no cinema! A NETFLIX cada vez melhor, surpreende a cada dia.
    Filme maravilhoso!
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 5 de abril de 2019
    Como compreender a histeria da população sobre dois criminosos terríveis, assassinos confessos? Porque a transgressão causa tanto hype, se ela é injusta? E os homens da lei, que arriscam suas vidas pela sociedade, porque seus atos valentes são esquecidos pelo povo? Enquanto a figura dos criminosos nas capas de revistas garantem sua grande tiragem e são imortalizados na cultura pop. Sob esta reflexão que o filme se desenvolve, pelo olhar dos dois protagonistas, policiais, heróis que detiveram Bonnie & Clyde, mas que sentem o passar dos anos e dividem a culpa e o arrependimento pelo seu passado sangrento.

Essa carga reflexiva pode surpreender o espectador, que vai esperar um filme com mais ação e perseguição, culpa um pouco do material promocional que transmite um ar de neo western policial. No entanto, quem se desprender dessa expectativa terá um bom material ao seu dispor, ainda mais para quem tem o filme de 67 na bagagem, pois a romantização dos crimes dos bandidos é complementar ao ponto de vista realista de The Highwaymen.

Dito isto, uma análise técnica se torna desnecessária, já que o filme não inova em nada e também não comete erros grotescos. Só me incomodei com a escolha estética, que poderia ter a fotografia e trilha sonora com os padrões de filmes Western, já que Bonnie & Clyde (67) é um representante de peso, e Costner e Harrelson são atores que caem bem em personagens do gênero.

Sendo essa minha única ressalva, a Netflix, equipe técnica e roteirista estao de parabéns pela produção, pela escolha do tom do filme e por trazer o inesperado.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Filme muito lento, monótono e sem conteúdo bem explorado para chamarmos de um drama. Há mínimas cenas de ação. A história de Bonnie e Clyde é muito interessante, mas foi péssima a abordagem nesse filme. Dei duas estrelas, e não uma, apenas pela atuação dos dois atores principais. Dormi no filme e levei quatro dias para assistir esse filme.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 7 de maio de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti, como é que bons atores se sujeitam a desempenhar papéis tão ridículos, se quer assistir um filme porcaria então não perca essa excelente oportunidade 😂😂😂😂😂😂😂👍😎🚐🇧🇷
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Não chega a ser um filmaço, mas é bem dirigido e atuado. Talvez demore para trama se desenrolar, mas não incomoda tanto. Ponto positivo para netflix pela produção.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Aposentados de suas funções como Rangers, os oficiais Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são recrutados quando o FBI se mostra incapaz de mostrar sucesso na caçada contra os cruéis assassinos Bonnie e Clyde. Com métodos pouco ortodoxos, a dupla de agentes terá que lidar com o peso da idade e com a admiração do público que considera os criminosos ídolos da classe baixa.

Adotando uma abordagem que deixa os antagonistas com pouca exposição, já que o mérito da história paira sobre a investigação em si, ESTRADA SEM LEI se mostra um filme bem construído graças às decisões do roteiro que não se fragilizam em função da parcialidade. Bonnie e Clyde são criminosos cruéis, assassinos de policiais e responsáveis por vários roubos, mas em função de uma abordagem dada pela mídia acabam sendo idolatrados pelo público, o que cria um grande dificultador para o processo investigativo, elevando a tensão e ansiedade pelo resultado.

Sob o comando do diretor John Lee Hancock, a produção se desenrola de forma eficaz, com seriedade e humor parco mas adequado quando devido. Costner e Harrelson estão brilhantes em seus papéis principais, mostrando como a arte de interpretar pode ser eficiente quando o talento se sobressai a qualquer dificuldade. Apesar de pequenas falhas na construção narrativa e com boa abordagem dramática de alguns envolvidos, o filme mostra-se um passatempo interessante e competente naquilo que se propõe.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Baita filme, baseado em fatos reais que retratam uma sociedade estranha que idolatra rotineiramente bandidos como Bonnie e Clide.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 13 de abril de 2019
    Apesar do sempre conquistador Woody Harrelson tentar salvar a pobre aparição de Kevin Costner, ambos não conseguem salvar o filme longo e pouco contagiante da visão dos perdedores, os policiais que conseguem, a partir de uma tocaia matarem Bonnie and Clyde em rajadas de metralhadoras. Fica longe do original Bonnie and Clyde e Costner não consegue emplacar seu estilo dos Imperdoáveis.