2 Coelhos
    Você assistiu 2 Coelhos ?

Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    Filme com muita ação, porradaria, tiroteio, e com um roteiro muito bom. Me surpreendeu totalmente, apesar de manter o clichê de Brasil=favela, é um filme muito bom!!
    Salomão Maques
    Salomão Maques

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Muito inteligente e que te deixa atento a cada segundo que passa. Roteiro muito bom, história com "justiça" de todos os lados e um final não feliz, mas no mínimo justo. Ótimo filme, pena que não são tantas pessoas que conhecem esse filme.
    Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 18 de setembro de 2023
    No geral, "2 coelhos" é um filme que divide opiniões. Se por um lado sua estética visual e estilo de edições são impressionantes, por outro, a trama complexa e fragmentada acaba prejudicando a experiência. Mesmo assim, é um filme que merece a atenção dos fãs do cinema brasileiro, principalmente aqueles que buscam por inovação e ousadia.
    Talita Favero
    Talita Favero

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Filmaço! Como é lindo ver um filme tão bem produzido, com um roteiro incrível e com atores nacionais fodas. “Às vezes, a gente tem que se distanciar do papel para conseguir ver o desenho todo com mais clareza."
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de outubro de 2021
    2 Coelhos é um filme q conta várias histórias de personagens distintos, que se conectam de acordo com a trama, um acidente q envolve quatro personagens diretamente e outros tantos indiretamente, dentre os quatros dois são vítimas fatais e aí entra a corrupção vista no Brasil, entra na trama para libertar o motorista, filho de pessoa com influência, que busca com ajuda de uma deputado corrupto libertar o filho da prisão. O filme tem muita ação e muita reviravolta, com boas atuações, efeitos especiais e um ótimo roteiro.
    João Conti
    João Conti

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Bem interessante este filme, tem uma abordagem diferente e as atuações estão ótimas. Enredo muito bom.
    William Jaksys
    William Jaksys

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Gosto muito, bastante ação e uma história muito legal, pra mim um dos melhores filmes brasileiros, trilha sonora nota 10
    João Manuel
    João Manuel

Enviada em 31 de março de 2020
    Excelente filme, tremenda alternativa aos filmes da globo que são mais do mesmo.
    Aqui temos uma história toda bem tramada cheia de reviravoltas. Um filme realmente envolvente do começo ao fim.
    Amabile S
    Amabile S

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Mais uma vez tiro o chapéu para o cinema brasileiro !! Filme com um desfecho sensacional, histórias que se cruzam , adorei!!
    Pequim P
    Pequim P

Enviada em 24 de maio de 2018
    Sabe aquele filme que você ganha de presente, lê a sinopse e pensa a deve ser saco! Então quem lhe deu de presente diz já viu o filme? E você se força a ver e simplesmente descobre um dos melhores filmes nacionais que já viu.
    Um enredo maravilhoso, a trilha sonora cabe certinho no filme e o melhor o final totalmente inesperado e bem bolado se você não viu não sabe o que está perdendo.