2 Coelhos
    Você assistiu 2 Coelhos ?

Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Aprovadissímo! otimo filme pra perder o preconceito pelo cinema brasileiro. Precisamos de mais filmes assim.
    edson p.
    edson p.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Este filme foi inovador, com um desenrolar que te envolve, e te deixa de boca aberta ao termino do filme, pra mim entra pra lista dos grandes do cinema nacional.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    O MELHOR FILME BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS...............................
    Cristopher D.
    Cristopher D.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    excelente e vale a pena ver de novo, literalmente um filme que envolve do começo ao fim, recomendo.
    Luiz Fernando M.
    Luiz Fernando M.

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Excelente filme com uma pegada nova para o cinema nacional. Com um ritmo frenético o filme narra a corrupção no país mas de forma brilhante e inovadora. Destaque para a participação do rapper Thaíde (A Liga) e trilha sonora com a música "Paciência" de Lenine. Fãs de games e filmes de ação com certeza irão gostar !
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Considerando a crescente do cinema brasileiro, e partindo para um gênero que ainda não é o forte no Brasil, dois coelhos é um bom filme.
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 12 de setembro de 2013
    No lançamento de “2 Coelhos”, escrito e dirigido pelo estreante Afonso Poyart, a propaganda era de que o espectador iria apreciar algo diferente e inédito no nosso cinema. Se tudo não cria, se copia, de fato, em ‘nível Brasil’, o filme é novidade pelo estilo de produção e é uma grata surpresa nos quesitos criatividade narrativa e cultura pop.

A história gira em torno de Edgar (Fernando Alves Pinto, de “Nosso Lar”), um sujeito com planos ambiciosos que planeja um roubo milionário que envolve um traficante e um político. O protagonista narra em off toda a trama até culminar em seu objetivo, passando por reviravoltas divertidíssimas, imagens espetaculares de explosões e tiroteios e câmeras lentas aos montes.

“2 Coelhos” é uma mistura de estilos e linguagem. O filme tem violência e diálogos nonsense que lembram as produções de Quentin Tarantino, intrigas, elenco caricato e edição ágil e embaralhada que nos remetem aos longas de Guy Ritchie, intertextualidade que envolve o universo dos vídeo games, intervenções visuais que deixam a produção cool e ritmo intenso que mantém sempre o interesse do espectador.

O roteiro, assim como a edição, é um grande quebra-cabeça. A princípio tudo é confuso e, aos poucos, as peças se encaixam. À medida que a historia fica linear na cabeça do espectador, o filme se torna ainda mais atraente e contagiante até culminar no clímax surpreendente.

O cinema brasileiro precisa de uma renovada e “2 Coelhos” é uma prova de que o Brasil tem condições de fazer bons filmes de competência técnica, sem estética televisiva e longe de favelas ou da chamada ‘cosmética da fome’.
    Fausto S.
    Fausto S.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Filme com enredo e fluidez ao descrever as cenas com cortes perfeitos levando sempre ao entendimento e compreensão, e o melhor sem dar pistas de como vai ser o final. Gostei
    João Paulo G.
    João Paulo G.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Grande filme, apesar de mostra a evolução dos filmes brasileiros, grandes atores e uma boa história.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de junho de 2013
    muito bom...
    adorei esse filme!!!vale apena repetir...