2 Coelhos
    Você assistiu 2 Coelhos ?

Naraiana N.
    Naraiana N.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Eletrizante e envolvente do início ao fim. Um filme inteligente, muito bem dirigido, que nos prende à trama e só vamos entendendo à medida que os personagens vão se mostrando e a teia que os une se revelando e isso é o mais interessante, pois o enredo não está dado nem é óbvio como a maioria dos filmes do gênero. O roteiro é excepcional e a fotografia é a melhor que já vi em filmes nacionais. Super recomendo!!!
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Melhor filme nacional com certeza

Que final ? Que lindo.... Que surpreendente

As peças vão se encaixando no decorrer do filme.....e só na ultima cena você descobre qual é o verdadeiro plano do Edgar.... TOP

Lembrou muito os filmes do Nolan

Recomendadíssimo para quem curte filmes de Ação e esta cansado de finais rotineiros...assistem
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Este filme fique bem longe das espectativas de filmes nacionais espetacular
    Thiago K.
    Thiago K.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Filme com uma narrativa interessante! Filmagem diferente do habitual dos filmes nacionais. A atuação dos traficantes é quase caricata! Final do filme dá o sentindo à narrativa.
    Alex B.
    Alex B.

Enviada em 29 de abril de 2015
    um dos melhores filmes brasileiros. A história é intrigante e envolvente do inicio ao fim. Os efeitos especiais foram excelentes, e o final completamente genial.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 2 de julho de 2014
    filme muito bom , super roteiro original um dos melhores filme nacionais que já vi ! 🎬 🎬
    F. V. Fraga
    F. V. Fraga

Enviada em 8 de junho de 2014
    FALEMOS AGORA – Sobre o Melhor do Mundo Cult - 2 COELHOS (2012) - Primeira Impressão: Minha primeira impressão quando assisti ao trailer do filme foi a de estar diante de algo Inovador para o Cinema Nacional. (Coluna do Blog FÃ CULT)
    Will G.
    Will G.

Enviada em 7 de junho de 2014
    O MELHOR FILME NACIONAL DE TODOS OS TEMPOS! efeitos especiais surpreendentes, trama bem desenvolvida, um final surpreendente, coloque esse filme na sua lista!
    Aimy
    Aimy

Enviada em 11 de maio de 2014
    Achei que o filme foi muito bem montado. Quando você pensa que já sabe tudo, ele dá uma reviravolta e mostra que você ainda não sabe nada e te surpreende no final.
    Cristina R.
    Cristina R.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Perfeito. Adorei! Só achei que deveria ter sido mais explorado o sentimento de culpa do Edgar...no mais nota 10, pricipalmente efeitos especiais.