2 Coelhos
    Você assistiu 2 Coelhos ?

Denise L.
    Denise L.

Enviada em 30 de novembro de 2012
    Sinceramente gostei muito do filme. Não esperava que a trama seria tão bem amarrada e surpreendente. Acho que os filmes nacionais ainda pecam um pouco na qualidade do som, muitas vezes os diálogos ficam muito baixos. Fiquei de boca aberta, exatamente como fiquei, quando assisti "O Invasor" do Beto Brant, há anos atrás: muito satisfeita ao ver a evolução do cinema nacional, principalmente em relação aos belos, inteligentes e bem elaborados roteiros!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 30 de novembro de 2012
    Reafirmando a opinião de muitos, o filme é surpreendente tanto na produção quanto no roteiro. O Roteiro pode criar interrogações em quem esta vendo, mas ele mesmo vai ficando mais claro e os fatos vão se completando ao longo do filme. E no final da história vem a grande surpresa! Os efeitos, a produção é uma das mais bem desenvolvidas do cinema brasileiro. Usando recursos que parecia impensável no cinema nacional.

''2 Coelhos'' é ousado, pois seguiu um gênero pouco difundido por aqui. O filme não chegou para ser mais um e sim para ser 'o filme', ao trazer algo totalmente diferente do que estamos habituados.

Quem gosta de uma ação delirante fica a dica!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Filme nacional excelente, mto foda mesmo, a muito tempo eu não assisto um filme nacional tão bom quanto esse, ótimas cenas muito bem encaixadas, com uma ótima história, os atores cada um fez o seu papel mto bem com alguns destaques. vc dar risadas e ao mesmo tempo fica de boca aberta com o passar do filme principalmente no final...uns dos melhores filmes brasileiros dos ultimos anos!
    PauloHenrique88
    PauloHenrique88

Enviada em 18 de setembro de 2012
    O filme é muito bom, com um elenco muito bom e o roteiro nem se fala!
    Andre Abidon
    Andre Abidon

Enviada em 9 de julho de 2012
    Um filme surpreendente! Não só pela estética, que foge bastante dos padrões nacionais, como também seu enredo. Possui todos os ingredientes de uma boa trama, ação, intrigas, romance, reviravoltas, uma subjetividade meio surreal, mas muito bem trabalhada. O final pode parecer estranho para alguns, mas fica bem claro o resgate de algo que ficou para trás presente em todo contexto da estória. Tão bom que Hollywood já até comprou os direitos de refilmagem, claro que essa não vamos precisar ver, pois certamente vão estragar o filme!
    Victor Hugo E.
    Victor Hugo E.

Enviada em 15 de junho de 2012
    Gostei muuuito muito muito do filme, quando mais proximo do final mais surpreendente vai sendo, muito legal mesmo ! Podia ter explorado um pouco mais o Caco Ciocler, e é meio estranho o jeito como ele acaba, mas ainda sim é muito bom !
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Meu filme nacional preferido! Consegue falar de bandidos e corrupção política de uma forma diferente. Tem um roteiro dinâmico, inteligente e cenas de ação empolgantes. Recomendo!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 26 de abril de 2012
    Um filme que foge dos padrões nacionais, chama atenção pela estética, efeitos visuais, a boa narrativa e o desenrolar da estória. Algumas atuações ficam um pouco aquém do esperado, mas é um filme que dá um ar totalmente novo ao cinema brasileiro, vale muito a pena conferir, sem preconceito e sem medo nenhum! Muito bom.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Ótimo! É de filmes dessa qualidade que o nosso cinema precisa.
    Wander
    Wander

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Legal. Mas, a linguagem é meio vídeo clip.