2 Coelhos
    Você assistiu 2 Coelhos ?

Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme é simplesmente fantástico. Na realidade é muito difícil achar algum filme ruim estrelado pelo Denzel Washington. Já havia gostado muito do primeiro. Mas esse é ação a todo segundo. Para quem gosta de tramas que envolvam conspirações, tiroteio e pancadaria é o pacote cheio. O filme prende sua atenção do início ao fim. O melhor filme de ação que assisti esse ano.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Excelente trabalho do diretor já que a alta qualidade, da direção de imagem, fotografia, edição de som e ótima trilha sonora foge totalmente do que o pobre cinema nacional nos dá. Mas as idas e vindas e passado e presente que ao mesmo tempo dá sentido a história também faz do roteiro ser um pouco confuso. Mas isso não diminui a qualidade do filme e ele entra na pequena lista dos filmes nacionais que eu recomendo.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 2 de abril de 2013
    Tem que aplaudir quando um diretor expressivamente nacional consegue fazer um filme tão controverso quanto hipnotizante, mesclar os melhores efeitos já vistos no nosso Cinema com uma história que beira o genial, e uma direção de atores fantástica que, não só seleciona e conduz TODO o elenco em perfeita sintonia e no tom exato de seus personagens, como traz Alessandra Negrini numa brilhante e nuançada performance. Afonso Poyart merece, de fato, aplausos. Direção estilosa, repleta de referências sem perder a essência intrinsecamente original, roteiro cheio de plot-twists e viradas surpreendentes (e coerentes!), fotografia cuidadosa, trilha-sonora bem selecionada... Diversas escolhas bem feitas que fazem de 2 Coelhos um dos melhores - e mais ousados - filmes já feitos nesse país.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Simplismente incrivel.
    Sem duvidas para mim o melhor filme brasileiro de ação de todos, revolucionou de todas as formas o cinema brasileiro. Este filme, ao contrario dos outros filmes nacionais nao fica presa a vida nas favelas e o trafico de drogras, e foca principalmente no crime organizado ligado a questoes politicas e governamentais. Com bons efeitos especiais e principalmente animações gráficos excelentes deu ao filme uma identidade única, nunca vista no nosse cinema. o filme me prendeu do inicio ao fim. Uma caracteristica q gostei mt no filme é aquele vai e vem e explica e continua, as situações e os personagens, isso me prendeu bastante e gostei mt.
    Gostei das atuações tanto dos protagonista como dos coadjuvantes, os criminosos sao comicos e isso ajuda mt com o desenvolver e te deixa sempre ligado e contagiado com oq vc ve.
    A cena q aqueles tres caras invadem a casa de Maicon e ele grita frita o peixe, dps do cara o chamar de fdp foi sensacional, gostei mt. E o final ao contrario de q li em varios comentarios em uns sites q diziam q nao gostaram pq deu um final feliz a Julia, eu interpreto como sendo uma especie de presente de edgar ao personagem de caco ciocle, visto q o primeiro matou toda a familia do segundo(nao sei se vcs vao entender rsrsrs).

enfim, achei o filme otimo, mt agradavel de assistir e te prender msm. Pra MIM esse filme veio para mudar o panorama clichê do cinema brasileiro.
    Enviada em 1 de dezembro de 2013
    De ano em ano somos obrigado a assistir filmes nacionais onde não se tem nenhum tipo de criatividade,e que os gêneros são sempre os de vez em quando essa ideia não é adquirida por bons profissionais.E isso aconteceu com o diretor Afonso Poyart,que trouxe uma espécie de nova história ao cenário nacional.Ação nova,com movimentos de câmera bem estilo americano e diálogos respeitáveis e bem elenco que deu conta do recado,e mostrou que eles mesmos conseguem atuar em filme de gente grande,deixando de lado personagens fúteis que não trazem nenhum tipo de soma a palmente,Alessandra Negrini,que mesmo tanto tempo afastada de suas atividades,no filme ela consegue mostrar que é uma das melhores artistas nacionais.
    Gedon
    Gedon

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Incrível! Uma trama acelerada e inteligente que te prende e surpreende até o final do filme. Aliais, que final! Não imaginaria outro melhor, afinal, spoiler: se o que move o protagonista na busca por punição e sua culpa, é claro que esse também deveria ser punido
    Destaque também para os efeitos pra lá de originais, a cena de animação com Alessandra Negrini é perfeita!
    Magalhaes J.
    Magalhaes J.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    VAMOS LA--SEJAM SINCEROS AO LEREM ISSSO.
    Excelente edicoes de cena e fotografia.Narrativa igual a de CIDADE DE DEUS-TROPA DE ELITE, uma narrativa que se continuar assim sera a marca registrada do cinema brasileiro-UM FILME NARRADO---IGUAL A TANTOS.

Uma narrativa em terceira primeira segunda pessoa, interessante.. porem ja usada em quase todos filmes NACIONAIS.

MAS porque o CARA q conhece a promotora na praia(SEM MAIS NEM MENOS) ~eu adoro mar~..., que diz q esta ovulando no bar e ao sair com ele bate o carro atropelando uma mulher e crianca.

O cara tem sua pena reuzida por causa dum deputadO, some do pais e volta e a mulher ainda ta no inicio da gravidez.
    ##O cara que perdeu o filho e a mulher vai TRABALHAR NUM RESTAURANTE DO PAI DO ASSASSINO de sua mulher e filho. E O CARA ERA PROFESSOR UNIVERSITARIO. deixa de ser professor pra ser porteiro de restaurante meia boca.

Ai eles se unem pra se vingarem do DEPUTADO...DO TRAFICANTE.....QUE NAO TIVERAM NADA A VER COM A MERDA Q ELES FIZERAM. Se unem pra pegar uma grana do traficante e fuder o deputado, que ate entao nao tiveram nada a ver com os problemas de nehum deles.

UM LAPSO TEMPORAL DA GRAVIDEZ DA PROMOTORA,do encontro na praia, DA IDA DO CARA PRA EUROPA, DA VOLTA, DO PLANO SEM NEHUMA RAZAO.da gravidez, um lapso temporal que nao tem explicacao.

em resumo? NAO ENTENDI O PORQUE, O QUANDO E QUEM QUEMMM
    Suylan S.
    Suylan S.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Excelente produção nacional. Ação, boa trama, bons efeitos, ótimo roteiro. Um dos melhores filmes que já vi.
    Geisa Negrao
    Geisa Negrao

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Um ótimo filme, muito superior à média das produções nacionais.
    Muito dinâmico, prende seu interesse do início ao fim. E o final.... ah, é a cerejinha em cima do bolo.
    Perfeito!
    Thaisinha
    Thaisinha

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Este sem dúvidas, é "o filme"! Ótima história que te prende do começo ao fim, é de ficar de boca aberta, que faz você pensar se está assistindo um filme brasileiro mesmo, pelos efeitos e produção. Para quem gosta de filme que instiga e desafia o espectador a adivinhar o que vai acontecer, 2 Coelhos consegue dar esse efeito a quem assisti. É simplesmente surpreendente. Para quem tem preconceito contras os filmes nacionais, esqueça tudo e assista sem medo.