O Homem do Futuro
    Você assistiu O Homem do Futuro ?

Kekeu Nascimento
    Kekeu Nascimento

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Filmão, não sei como não assistir antes, traz uma lição de vida muito boa, sobre que no mundo tereis aflições, mas podemos vencer assim como Cristo venceu
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 10 de maio de 2021
    Um filme com uma trilha sonora maravilhosa e principalmente uma visão diferente sobre a máquina do tempo. Assista esse filme com regularidade e adoro o humor dele, temperado com uma excelente dose de questionamento da viagem no tempo.
    João Vitor
    João Vitor

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Excelente filme! Te prende do início ao fim ,.história Muito boa ,ainda bem que no final o personagem se da bem
    Thiago Silva
    Thiago Silva

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Adorei o filme! A meu ver passou uma mensagem sutil e inteligente sobre as escolhas da vida. Voltarei a assistir novamente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Um ótimo filme nacional que extrai muito da versatilidade de Wagner Moura. Um paradoxo contado de forma bem divertida e com um roteiro que não deixa a desejar, além de uma trilha sonora espetacular.
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Um bom filme. Meio um pouco confuso mas faz parte do desenrolar da história e depois clareia. O final foi bem interessante e até surpreende.
    Natty
    Natty

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Um dos melhores filmes brasileiros que já assisti...Wagner moura é sensacional
    Helder C.
    Helder C.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Filme magnífico!
    Trilha sonora, atuações, roteiro...deveriam existir mais filmes nacionais desse jeito.
    Enviada em 4 de julho de 2020
    Um ótimo filme brasileiro, para americano ver...Um produto completamente sem alma, pasteurizado, e batido no liquidificador para ser consumido pelo público mais sem critérios possível. Wagner Moura, apesar de ridículo aqui, consegue salvar o filme do fracasso total justamente pela sua caricatura intencional, que diverte na maior parte do tempo.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 19 de junho de 2020
    Vídeo no canal recomenda filmes:

A história se passa na década de 90 no Rio de Janeiro, onde temos um cientista chamado Joao (que é interpretado por Wagner Moura).
    QUE Apesar de ser extremamente inteligente, ele é um cara triste, amargurado, que vive reclamando e lamentado os acontecimentos do passado.
    Daí então que meio que por sorte e competência, Joao cria uma máquina do tempo que é capaz de fazê-lo voltar ao passado para que ele arrume a sua vida.
    Então ele volta ao passado e começa a mexer os pauzinhos principalmente para que ele reviva da maneira certa o seu grande amor por helena (que é interpretada por Aline Morais).
    A premissa do filme é essa e como todo filme de viagem ao tempo e esse negócio de tentar mudar o passado não dá muito certo, daí a gnt já pode imaginar as enrascadas que o nosso protagonista vai se meter.
    Acontece que, aqui nós vamos criando uma grande empatia pelo protagonista e realmente torcendo para que as coisas funcionem do jeito que ele quer.
    Achei o roteiro bem redondo, muito bem encaixado, a trilha sonora fenomenal, com um clássico do legião urbana chamado tempo perdido que intencionalmente faz uma alusão a proposta do filme.
    Gostei demais também do cenário, das vestes, do figurino em geral, principalmente quando voltamos ao passado na década de 90. E quanto aos efeitos especiais, considerando que é um filme Brasileiro e não é nenhuma grande produção holliodiana, eu achei até muito bem trabalhada.