O Homem do Futuro
    Você assistiu O Homem do Futuro ?

Felipeptak3
    Felipeptak3

Enviada em 1 de maio de 2020
    Olha, não sei porque mas esse filme me marcou muito, para mim um dos melhores filmes que já assisti. Interpretação excepcional de Wagner Moura um baita de um ator, sem contar a trilha sonora da banda que vai existir pra sempre nos nossos corações. Excelente filme!!!!
    Miguel Germano
    Miguel Germano

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Dá pra resumir o filme só com a cena spoiler: em que tratam o Museu de Arte Contemporânea de Niterói como se fosse uma casa.

A interpretação é mais oscilante que um pêndulo, e alguns diálogos são tão clichê que parecem fazer uma sátira de si mesmo. Achei uma pena o resultado do filme, visto que a boa parte do elenco principal mostrou destreza na execução do que lhes foi dirigido.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    O Homem do Futuro não é uns dos melhores filmes nacionais. É um filme legal, divertido mas não passa disso, e tem uma parte que é um pouco confuso.
    Pedro Paulo A. T.
    Pedro Paulo A. T.

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Sensacional... um dos melhores filmes nacionais ja produzidos.. parabens aos envolvidos.............
    Igor H
    Igor H

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Pra mim o filme é excelente. Não entendi a baixa nota que recebeu da Adoro Cinema, Quer dizer que se fosse produzido em Hollywood receberia uma nota melhor? O mundo segue um padrão americano, talvez porque seja o mais bem sucedido...
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Diante a tantos filmes com a mesma temática, esse é mais um que aborda o tema de viagem no tempo. Que é algo complexo para ser abordado de forma tão simples, mas o filme consegue seguir uma linha de forma sutil, com um personagem que de certa forma sabe o que está fazendo, e isso é legal no filme. Sem se prender tanto na coerência, porque eu nunca me aprofundei em assuntos de física. Então não busquei me aprender a coerência. Mas o filme consegue ser divertido e leve, é um filme brasileiro diferente, que segue um modelo de filme americano, e conseguiu transpor o filme de uma forma bem construtiva com reflexões sutis e bem objetivas. Talvez faltou mais elementos brasileiros, para parecer um filme brasileiro, pq você não identifica muitos aspectos brasileiros no filme, a não ser a música de legião urbana que é muito foda. Mas de tantos filmes brasileiros batidos, esse conseguiu se sair muito bem, sem humor forçado e exagerado, tudo de uma forma mais sutil e leve. Conseguiu ser um Filme diferente, uma ideia que sempre é bem vinda, para inovar o cinema brasileiro.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O novo longa de Cláudio Torres (dos divertidos A Mulher do Meu Amigo e A Mulher Invisível) flerta com mais um tema que faz parte do imaginário coletivo: quem nunca desejou mudar algo que fez no passado, principalmente se isso teve implicações negativas por toda sua vida?
    Joseci P.
    Joseci P.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Acabei de assistir, e devo admitir foi uma surpresa bem agradável, lembro que na época do lançamento eu vi no Furo MTV a Dani Calabresa e o Bento Ribeiro fazendo piada sobre Wagner Moura cantando legião urbana, devo admitir que a performance é um pouco engraçada mesmo, mas acho que isso é meio que uma característica do personagem desajeitado na época da universidade, a fotografia do filme esta maravilhosa! O longa conseguiu fugir dessa coisa de todo filme nacional mostrar necessariamente pobreza, gente falando errado, a miséria nos grandes centros e o uso desenfreado de drogas, isso por si só já é algo maravilhoso pro cinema nacional, que esta finalmente a entreter e não chocar as pessoas com uma realidade brasileira que espero, muito em breve deve [e vai] acabar, espero de coração que outros filmes como esse sejam lançados, e que a miséria e pornochanchada não tenham mais tanto espaço no cinema nacional.
    michaelsouza93
    michaelsouza93

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Excelente filme com atuação perfeita de Wagner Moura.
    Lorenzo M.
    Lorenzo M.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Adoro a Aline moraes ela me emociona
    Sempre quando vejo ela cantando tempo perdido