O Homem do Futuro
    Você assistiu O Homem do Futuro ?

Enviada em 4 de julho de 2020
    Um ótimo filme brasileiro, para americano ver...Um produto completamente sem alma, pasteurizado, e batido no liquidificador para ser consumido pelo público mais sem critérios possível. Wagner Moura, apesar de ridículo aqui, consegue salvar o filme do fracasso total justamente pela sua caricatura intencional, que diverte na maior parte do tempo.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Excelente, um dos melhores filme sobre o tema viagem no tempo. Ficou quase tão bom quanto filmes como "Back To The Future" e "Frequency".
    Wellingta M
    Wellingta M

É um ótimo filme. Não é uma comédia rasgada,porém, ainda que o tema seja batido, o filme brilha pela atuação de Wagner Moura, hoje, na minha opinião, o melhor ator do nosso cinema. A trilha sonora é perfeita, com destaque para o hino da minha juventude: "Tempo Perdido" da eterna Legião.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Só de não ter a mesmice dos filmes nacionais que sempre abordam nossa tão triste realidade econômica, politica e social já merece palmas de pé, não que devam deixar de ser tratados esses assuntos. Mas sempre não dá. Parabéns para o diretor Claudio Torres por ousar e nos presentear com esse excelente e diferente filme brasileiro.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de março de 2013
    É engraçado a nível nacional. Mas, analisando como filme (não importando a origem), é uma sessão da tarde. Engraçadinho, bacana, legal. Demonstra em forma de comédia a reflexão que devemos ter sobre o que mudaríamos se pudéssemos voltar atrás... E se valeria a pena.
    Ana Lira
    Ana Lira

O melhor filme nacional dos últimos anos!
    Danilo 101
    Danilo 101

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Um clássico nacional, o Brasil precisa de mais filmes bons assim.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    O filme é criativo, ao mesclar ficção científica, noções filosóficas (do tipo: vale a pena mudar o destino e o mundo?) e comédia romântica. A trama lembra outros filmes: "De Volta para o Futuro" e Peggy Sue - seu Passado a Espera". Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes, Maria Luiza Mendonça estão ótimos. Efeitos especiais de primeira. O grande destaque é a música "Tempo Perdido", cantada com entusiasmo várias vezes.
    Babi P.
    Babi P.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Sem dúvidas um dos meus filmes nacionais favoritos, o contexto, a atuação, o texto e a trilha sonora formam um conjunto que da a origem a esse filme sensacional ! Não me canso nunca de assistir, vale muito a pena.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Um ótimo filme nacional que extrai muito da versatilidade de Wagner Moura. Um paradoxo contado de forma bem divertida e com um roteiro que não deixa a desejar, além de uma trilha sonora espetacular.