Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Fernanda Primo
    Fernanda Primo

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    É um filme de ação ótimo, chega até ser engraçado em várias cenas, vale muito a pena. Em questão de cenas, não tenho o que reclamar, só bato palmas.
    Andre A.
    Andre A.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    O Adeus de Walker

Velocidade Furiosa 7 continua onde acaba o 6 e a ligação da história é boa. Han morto, casa pelo ar, um assassino mortal atrás deles e pronto hora de juntar a familia, mas atenção Hobbs está no hospital por ter salvo Elena e agora a comitiva é ajudada por um tipo das forças nao sei que. O objectivo caçar Shaw e recuperar o OLHO DE DEUS um dispositivo que localiza quakquer pessoa em qualquer lugar do mundo(algo meio irreal diga-se, mas se inventado era bom e mau). A busca por esse dispositivo leva á entrada de uma nova personagem para a equipa,que num instante se tornou parte da familia, e pronto que a guerra começe e as cenas exageradas tambem, onde velocidade e pura guerra se encontram.

No capitulo das personagens a familia é a mesma. Quanto ao novo vilão epá eu sou suspeito porque adoro ele em filmes de ação e mais um a vez não desgostei e a nova membro da equipa va-le pela beleza.

E agora o final ou seja a despedida de Walker simplesmente Brilhante e unica. Muito bom.
    Enviada em 2 de novembro de 2016
    os primeiros velozes e furiosos sempre vão ser os melhores, mas esse n fica pra tras, muito bom todos os filmes dessa "serie", recomendo!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Primeiramente o nome deveria ser Velozes e Furiosos e impossível, completamente repleto de cenas absurdas, digo que o filme passa ser cansativo, para um filme no estilo passar de 120 min, achei que em vários momentos falto mostrar o desenrolar da situação pois simplesmente falo que ia acontecer e já estava ocorrendo sem ao menos demonstrar como fazendo ser mais absurdo, acredito que isso simplesmente com pensamento em encher de ação, e tirando que houve cenas com uma trilha parecendo de um filme épico tipo "300" fazendo lembrar completamente. Ponto forte foi Jason Statham que deu um algo a mais no filme, e homenagem no fim ao Paul Walker.
    Janielly M.
    Janielly M.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Melhor filme! Curiosa pra ver como vai ficar o 8 sem o Paul Walker, ele deixou muita saudade! Que 2017 chegue logooooooooooo! <3
    Michelle R.
    Michelle R.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Ficou bem superficial, dava pra notar que era computadorizado. Mas depois de tanto gasto, foi bem reproduzido o final do filme "sem o Paul W.
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Velozes e Furiosos 7, esse filme fez uma ótima homenagem a Paul Walker que faleceu durante as gravações mas de resto é muito igual a o Velozes e furiosos 6, tem muitas cenas clichês no filme algumas bastante irritantes, a ação do filme é boa o diretor James Wan usa uns lances de câmeras geniais mas algumas cenas são bem exageradas, o vilão do filme(Jason Stathan) é muito genérico e esteriotipado e a trama é bagunçada, os fãs que gostam da franquia vão adorar este filme agora as pessoas comuns irão pensar "mais um Velozes e Furiosos", por mim parava no 5° fechando com chave de ouro a história.
    Enviada em 5 de junho de 2016
    Filme Porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Um filme Fraco em questões de enredo e trama, só se destaca em ação e entre outos evenos, possui piadas leves,mas um grande elenco e produtores em compensação um dos piores da série velozes e furiosos. Que decepção!!!!
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 29 de junho de 2016
    Muito bom! O melhor filme de terror que já assisti e para mim o melhor que já saiu desde o primeiro filme !!