Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Alisson V.
    Alisson V.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    excelente filme que não me arrependo de assistido. com um ótimo desfecho e um final de suar os olhos.
    Diego M
    Diego M

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    na boa?????? FILME RUIM DEMAIS!!!

kd a essencia do Velozes e Furiosos??? as corridas.... os pegas...???? esse é tanta ação que parece filme do Stallone!!! fala serio

em determinadas cenas vc vê nitidamente que é copia dos Mercenarios.

e no fim... uma homenagem TOSCA pro Paul Walker.
    sem falar no Dwayne "The Rock" Johnson kkkkkkkkkk fica internado no hospital do inicio ao final do filme ... aí entao melhora do nada... e sai pra ser o grande heroi. salvador da patria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOSCO DEMAIS

a unica que ainda se salva é a Ronda ... e só. mesmo aparecendo pouco
    Diogo D.
    Diogo D.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Melhor filme de sempre estou ansioso que venha o 8, pois acredito que seja melhor que o 7. para mim todos os filmes de fast furious sao bons devido ao seu elenco maravilhoso e e uma pena nao termos o Paul Walker que vai sem duvida alguma deixar saudade
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Simplesmente um dos melhores filmes da história, sim contém algumas coisas absurdas como na parte em que o Robson (The Rock) quebra o próprio gesso. Mais, se não tivesse esses acontecimentos mentirosos não seria um filme , certo?!
    Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Então, assisti a última corrida, o último filme de Paul Walker. Homenagens mais que merecidas antes de qualquer coisa (e com um bom jogo de câmeras, CGI e com as poucas cenas gravadas enquanto vivo deu-se pra "ajustar" Brian O'Conner na trama). Mas não gostei do desfecho que deram a ele. CLARO que não vou te jogar o MAIOR SPOILER do filme no meio da cara, mas não gostei.
    Quanto ao filme, digamos assim: - tem tudo que foi de melhor dos outros 6!!! As corridas do primeiro dando aquele sentimento de nostalgia ao se dar conta que o filme saiu em 2001, o humor do segundo - com o Tyrese Gibson excelente, diga-se de passagem; Lucas Black volta (e que porcaria de volta), missões no retorno da dupla Diesel/Walker na quarta sequência, ação (arrastar um cofre nas ruas do Rio é só o que tá faltando por aqui no que se trata de roubo mesmo) e a "família" do último.
    V&F Foi uma franquia que conseguiu se renovar, pois estava fadada ao fim com o 3º que é um spin-off na verdade. E tchê, blockbuster tem que ter o nonsense ligado às vezes, e nesse filme em especial, tu te esforças pra tolerar a ação. Mas vale a pena.
    Sobre as homenagens ao Paul, o filme realmente não poupou. ;(
    O vilão caiu como uma luva ao Statham, The Rock continua carismático, Paul Walker deixará saudades e...
    ...Vin Diesel merece um Oscar como melhor ator (uma dessas afirmações é falsa, adivinhem por vocês)!
    Joyce R.
    Joyce R.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    eu gosto desse filme. Muitas pessoas dizem que ele tem partes ireais, mas se fosse pra ser real não seria um filme!! vocês não acham?? 😘😚💞
    Ellen D.
    Ellen D.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Perfeito, usaram a computação gráfica tão perfeita que vc nem percebe. parece que Pablo está ali.
    simplesmente FANTÁSTICO.
    Nethy R.
    Nethy R.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Amo esse filme 😍😍😍
    melhor do filme que já assistir 💖 Toreto 😍 Bryan 💙 amo todos os personagens.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Mesma coisa dos outros, um filme simples mas que com o carisma dos personagens se torna um grande filme.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Melhor filme, só não dou 5 estrelas porque pensar que no próximo filme não haverá Paul Walker é muito triste!! Mas o trabalho e a ação contida no filme é demais..