Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 14 de setembro de 2023
    [10/07/2018 Download - Torrent]

Toda vez que vejo esse filme eu me emociono e acabo chorando pq a morte do Paul Walker tem muito a ver comigo. Quando o Paul faleceu fazia um mês que eu estava hospitalizado após sofrer um grave acidente de transito onde quase perdi a minha vida. Me lembro como se fosse hoje, eu acamado no hospital quando deu no noticiário que o Paul tinha morrido.
    #PauloWlakerForever
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    esse filme e o melhor da saga muito triste uma despedida para o paul warker o filme tira muitas lágrimas
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 7 de março de 2022
    Desde o quinto filme , a franquia velozes e furiosos é assumidamente uma galhofa absurda sem compromisso algum com a realidade ,e esse filme usa isso muito bem a sue favor para criar ótimas cenas de ação (apesar de absurdas )

O maior ponto negativo é que desperdiçaram muito o vilão interpretado por Jason staham ,a luta final é simplesmente ridícula

A homenagem a Paul Walker no fim é de fazer qualquer um chorar
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Bela última participação de Paul Walker e Jason Stantham mostra um baita profissionalismo no filme ao seu estilo Mercenários. Kurt Rusell e outra surpresa agradável na trama tentando se adaptar ao cinema moderno. A história segue o embalo do quarto e sexto filme onde os motoristas ilegais encarregados de solucionar o problema de uma ferramenta hacker de última geração. O mais bacana e a história que ficou bem feita mesmo com ausência de Walker em 100% filme. Homenagem bacana. Não menos dizer que a saída do Paul Walker acontece em um momento que a série já mudou drasticamente seu foco saindo de corridas ilegais de rua para um tipo de pilotos justiceiros que e comercialmente interessante já que não satura apenas falar de rachas e corridas ilegais. Aguardar para ver a sequências.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Meu favorito da franquia, esse filme é incrível, muito engraçado e empolgante, ótimas cenas, ótimo roteiro e uma linda homenagem a Paul Walker.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 6 de julho de 2021
    Horrivel...horrivel ....horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 24 de abril de 2021
    Na minha opnião esse é o terceiro melhor da saga, principalmente pela homenagem ao Paul Walker .minha nota é:7,0
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Um ótimo filme de ação, muita adrenalina, porrada, mentira e uma bela homenagem ao Paul, q infelizmente morre num grave acidente, em meio as gravações do filme e mesmo com a perda inestimável de um de seus protagonistas, todos se tornaram uma família para finalizar o filme e a participação de Conner na trama, o final foi fantástico com aparições do Paul em outros filmes e ele com a família, com seus atores bem emocionados na cena.
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 9 de julho de 2020
    o filme é uma obra-prima, muito bom o vilão, o roteiro e muito mais, e ainda no final desse filme eles fazem uma homenagem ao ator Paul Walker que morreu num acidente de carro, então no final desse filme eles fazem uma homenagem para ele e mostrando todos os filmes de velozes e furiosos que ele fez, e é muito triste por que toca See You Again do cantor Wiz Khalifa, e é muito triste mano, que até o ator Vin Diesel quando foi receber o seu oscar cantou essa música, mano é muito emocionante esse filme, no final do filme fez todo mundo chorar com essa homenagem, não tem como não chorar com esse filme, por isso eu dou 5 estrelas
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Cada filme que lança dos velozes e furiosos vai melhorando o antigo tem que continuar assim cada filme que lança dessa saga está se tornando muito boa essa saga.