Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

isaac Leite
    isaac Leite

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, gostei muito e é um filme especial para mim e para toda minha família, na minha casa
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida

Enviada em 1 de maio de 2024
    Obra prima melhor filme que já assisti , ficou muito legal mesmo a história do velozes e furiosos gostei
    Filipe Bravo
    Filipe Bravo

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme te muita ação para quem gosta , eu particularmente amo esse filme e um dos filmes dos velozes e furiosos que eu mais gosto
    Daniel Lemes
    Daniel Lemes

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um excelente filme, faz jus a franquia velozes e furiosos, cativante do início ao fim, com cenas de tensão e muita adrenalina, nota 10
    O mundo da Vicka Deus
    O mundo da Vicka Deus

Enviada em 1 de maio de 2024
    Sem dúvida, um dos melhores filmes que já assisti. É quase impossível não se emocionar com uma história tão bonita
    Priscila D.
    Priscila D.

Enviada em 1 de maio de 2024
    Ótimo filme! Boa trilha sonora, história e homenagem a morte de Paul Walker.
    Me surpreendeu.....
    ...
    Gabriela Carvalho
    Gabriela Carvalho

Enviada em 1 de maio de 2024
    Uma verdadeira máquina de destruição apresentada já na espetacular abertura. E dá-lhe cenas memoráveis como sempre, talvez a maior delas protagonizada justamente por Walker e um ônibus no precipício.
    Luadebenta
    Luadebenta

Enviada em 1 de maio de 2024
    O longa é um clássico! O filme promete ação do início ao fim. Trata se de uma gangue que roubam equipamentos eletrônicos caros e uma incrível jornada de ação do policial Brian na caçada por esses gângsters. Super incluível na lista de melhores filmes.
    naldo. 13 Silva
    naldo. 13 Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme ficou na história é um dos melhores filmes que eu já assisti É muito bom mesmo já assisti todos deles
    Hallyton Gomes23
    Hallyton Gomes23

Enviada em 1 de maio de 2024
    Velozes e furiosos sétimo filme da franquia muita ação suspense muita emoção recomendo muito assistir.