Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 29 de junho de 2016
    Muito bom! O melhor filme de terror que já assisti e para mim o melhor que já saiu desde o primeiro filme !!
    Julian C.
    Julian C.

Enviada em 25 de maio de 2016
    Um dos melhores filmes da franquia e também de todos os tempos, possivelmente o melhor de todos valeu Paul Walker !!!
    Rinaldo J.
    Rinaldo J.

Enviada em 28 de abril de 2016
    O filme tem lá suas partes muito fantasiosas, no entanto a despedida do Paul Walker foi muito bem feita.
    Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Sempre gostei muito da saga. Mas estão exagerando nas senas de ação. Os personagens parecem super heróis. Estão perdendo o controle. Valeu pelo tributo ao ator Paul, mas não sei se tenho paciência para assistir as próximas continuações. Estou decepcionado. Senas muito bem dirigidas e gravadas, mas os exageros me desagradaram. Pena!
    Raíssa N.
    Raíssa N.

Enviada em 25 de março de 2016
    Na minha opinião foi um dos melhores filmes de Velozes e Furiosos, despedida digna ao maravilhoso Paul Walker.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de março de 2016
    O melhor filme da franquia até agora.
    Paul Walker, Rest In Peace.
    Um grande perda para o cinema!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2016
    Muito bom!!! Foi o melhor da série "Velozes E Furiosos" desde o primeiro filme, "Velozes E Furiosos" (2001). É uma pena Paul Walker ter partido, mas a homenagem de despedida foi bacana! O longa tem muita ação e um bom humor. Diversão garantida!!!
    Helton C.
    Helton C.

Enviada em 5 de março de 2016
    velozes e furiosos 7, pra mim sem duvidas o melhor filme de "corrida/acao" da historia do cinema na atualidade #OlhoDeDeus, nem se compara a outros apelativos sem criatividade e sem roteiro, quem era o concorrente, mad max? mad max ganhou oscar em varias categorias, mas fica a duvida: sera que eles (FF7) nao foram nem se quer indicados, pra nao virar moda spoiler: fatalidades com grandes astros do cinema
    ... #PaulWillianWalkerIV
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    PURA ADRENALINA! Tudo neste sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos” é exagerado, e que bom!

Os movimentos de câmeras nas cenas de luta são um balé coreografado. É tudo menos óbvio! Cenas carregadas de tensão, carros saltando de paraquedas, voando entre prédios e ainda há espaço para humor. É tudo o que se espera de um filme de ação. Um épico!

Dirigir uma produção dessas é tarefa das mais difíceis. Requer muito domínio da função pra visualizá-lo todo na cabeça e coordenar tanta informação, inovar nos enquadramentos… A trama é super elaborada e bem desenvolvida que deu dó dos roteiristas em orquestrar tantas reviravoltas, cenas de ação e fazer com que funcionassem. E funciona porque você torce pelos personagens, e chora também. Filme de ação não é pra chorar!

É bom ver que passados 14 anos e sete filmes depois a franquia mantém sua essência, a Família! O final foi uma bela homenagem de despedida para o ator Paul Walker, que faleceu durante as filmagens.

Tarefa cruel superar este episódio. Merece todo o sucesso que fez. Pra ver e rever, sem culpa.

Curiosidade. Quando o 1º filme da série estreou eu estava no 1º semestre da faculdade de cinema, e assinava a findada Revista SET.

Nota do público: 7.5 (IMDB)
    Nota dos críticos: 81% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA – $351 milhões
    Mundo – $1.5 bilhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    CSB17
    CSB17

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Nota 5 : Assisti no Telecine entendendo e entrando no espírito das cenas exageradas, a qual é o seu público alvo que curti e não se incomoda, é o melhor da franquia, com um roteiro até interessante apesar de sua previsibilidade.