O Bom Gigante Amigo
    3,4
    Você assistiu O Bom Gigante Amigo ?

Roberto B
    Roberto B

Enviada em 27 de junho de 2020
    Boa noite! Uma ficção para todas as idades. Gostei, sim! A amizade entre uma menina órfã e um gigante sonhador e de bom coração. Agora, o espumante feito a base chuchu bobrinha é demais. Quando todos beberão e cada um soltou suas bufas a jato foi hilário!
    Sonia V
    Sonia V

Enviada em 8 de junho de 2020
    A história é legal, o cenário perfeito e fantasioso na medida certa, o desenrolar do filme tem altos e baixos....tudo isso dá para relevar. O que queima o filme é a menina protagonista: inexpressiva, robótica, com atitudes bobinhas para a idade que parece ter...a atriz não tem carisma e ficou pior ainda na dublagem brasileira. A cena no palácio ficou faaaaaalsa e exagerada. Apesar disso tudo, dá para assistir.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Este filme descrevo como uma poesia: suave e tranquilo. Gigante do título é um senhor tranquilo que sai pela noite da capital de Londres em busca de sonho para cultivar. Quando forma a dupla, a história começam ficar interessante como uma brisa do mar para refrescar os sentimentos dos cinéfilos. Os dois protagonista forma a ideia de como nasce uma amizade verdadeira.
    Lúcia Q
    Lúcia Q

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Filme interessante uma boa dica pra toda família, passa uma ótima mensagem sobre a amizade e otimismo.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Visualmente muito belo, mágico e criativo, mas faltou mais emoção. Um filme legal, porém não vai além disso.
    Laura A
    Laura A

Enviada em 31 de março de 2019
    O filme é uma porcaria e a garota é irritante pra caramba.. não percam tempo assistindo esse lixoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de março de 2018
    O filme até começa promissor mais vai decaindo da metade pro final, a ideia era até legal mas o resultado final foi um filme que teve um final sem o mínimo sentido
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Ah mano, achei muito ruim, gostei no começo quando o Gigante vai se deslocando de lugares à lugares, mas só isso, quando entra a Sophia o filme fica irritante, as coisas acontecem meio que forçadas, e o visual da terra dos Gigantes é muito exagerado, os diálogos não são lá essas coisas, e ainda a pior parte pra mim foi quando eles foram falar com a rainha, nossa eu realmente não gostei!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    "O Bom Gigante Amigo" marca a volta de Steven Spielberg ao seu tipo de cinema infantil. Sob os olhares das crianças é um longa divertido, inesquecível, lúdico, dócil, ingênuo e que as agradará com certeza. O mesmo não se pode dizer sob os olhares dos adultos, para estes a experiência é modesta, mediana e em ,dados momentos, maçante. Definitivamente é um filme, do diretor do FENOMENAL e ATEMPORAL "E. T - O Extraterrestre", que não agradará cem por cento a toda família, dada a sua ineficiência em entreter todo o tempo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Gigante Enfadonho. O nome Spielberg já facilita qualquer expectativa de qualidade em uma produção, no entanto, isso pode ser questionável nessa enfadonha obra que se esforça para nos ludibriar com bullying sem qualquer pudor. A pequena orfã Sophie (Ruby Barnhill) descobre, involuntariamente, a existência do gigante BGA (Mark Rylance), algo que leva o ser de medidas elevadas a transportar a garota para uma terra distante, na qual outros seres de dimensões similares abusam da simplicidade do recém descoberto gigante, motivo este que torna a pequena Sophie co-responsável por resolver a situação de seu grande amigo. "Amaldiçoado" por ter ficado mais de 25 anos em produção, O BOM GIGANTE AMIGO é uma mancha no currículo de Steven Spielberg, pois o filme é cansativo, sem qualquer sentido narrativo e ainda possui uma descarada aplicação de preconceito que nunca se resolve de forma pacífica. Somente na parte técnica a produção brilha, visto que suas cifras estratosféricas culminaram em algo impressionante, tanto na captura de performance para os gigantes quanto na bela trilha sonora de John Williams, mas infelizmente isso não salva da tragédia um filme que criava, com o perdão do trocadilho, grandes expectativas.