O Bom Gigante Amigo
    3,2
    Você assistiu O Bom Gigante Amigo ?

Jorge Vicente
    Jorge Vicente

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Filme para viajar na fantasia da história e do visual caprichado e lúdico de Spielberg. Diversão garantida.
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 27 de junho de 2020
    Boa noite!
    Uma ficção para todas as idades. Gostei, sim! A amizade entre uma menina órfã e um gigante sonhador e de bom coração. Agora, o espumante feito a base chuchu bobrinha é demais. Quando todos beberão e cada um soltou suas bufas a jato foi hilário!
    Sonia V
    Sonia V

Enviada em 8 de junho de 2020
    A história é legal, o cenário perfeito e fantasioso na medida certa, o desenrolar do filme tem altos e baixos....tudo isso dá para relevar. O que queima o filme é a menina protagonista: inexpressiva, robótica, com atitudes bobinhas para a idade que parece ter...a atriz não tem carisma e ficou pior ainda na dublagem brasileira.
    A cena no palácio ficou faaaaaalsa e exagerada.
    Apesar disso tudo, dá para assistir.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Este filme descrevo como uma poesia: suave e tranquilo. Gigante do título é um senhor tranquilo que sai pela noite da capital de Londres em busca de sonho para cultivar. Quando forma a dupla, a história começam ficar interessante como uma brisa do mar para refrescar os sentimentos dos cinéfilos. Os dois protagonista forma a ideia de como nasce uma amizade verdadeira.
    Lúcia Q
    Lúcia Q

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Filme interessante uma boa dica pra toda família, passa uma ótima mensagem sobre a amizade e otimismo.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Visualmente muito belo, mágico e criativo, mas faltou mais emoção. Um filme legal, porém não vai além disso.
    Laura A
    Laura A

Enviada em 31 de março de 2019
    O filme é uma porcaria e a garota é irritante pra caramba.. não percam tempo assistindo esse lixoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de março de 2018
    O filme até começa promissor mais vai decaindo da metade pro final, a ideia era até legal mas o resultado final foi um filme que teve um final sem o mínimo sentido
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Ah mano, achei muito ruim, gostei no começo quando o Gigante vai se deslocando de lugares à lugares, mas só isso, quando entra a Sophia o filme fica irritante, as coisas acontecem meio que forçadas, e o visual da terra dos Gigantes é muito exagerado, os diálogos não são lá essas coisas, e ainda a pior parte pra mim foi quando eles foram falar com a rainha, nossa eu realmente não gostei!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    "O Bom Gigante Amigo" marca a volta de Steven Spielberg ao seu tipo de cinema infantil.
    Sob os olhares das crianças é um longa divertido, inesquecível, lúdico, dócil, ingênuo e que as agradará com certeza. O mesmo não se pode dizer sob os olhares dos adultos, para estes a experiência é modesta, mediana e em ,dados momentos, maçante.
    Definitivamente é um filme, do diretor do FENOMENAL e ATEMPORAL "E. T - O Extraterrestre", que não agradará cem por cento a toda família, dada a sua ineficiência em entreter todo o tempo.