Três Homens em Conflito
    4,6
    Você assistiu Três Homens em Conflito ?

Thiago Fack
    Thiago Fack

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Filme bom mas não entendo como esse filme pode ter uma melhor nota que Tombstone ( filme com suspense e ação o tempo todo)
    lordmarvel
    lordmarvel

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Acabei de rever esse filme lendário e vejo que realmente é melhor do que eu pensava, uma historia que prende bastante a atenção desde o inicio nem parece que são longas 3 horas de duração a gente nem sente o tempo passar, sem falar na trilha sonora que sempre vem no momento certo e arrepia, cada dialogo é encaixado perfeitamente em todos os momentos e o final incrível com aquela tensão inesquecível, não tenho palavras pra descrever como esse filme é perfeito em todos os sentidos nem parece que é dos anos 60 ele envelheceu muito bem, e esse filem me faz conhecer o Clint e vejo o quanto ele encarna o personagem, além de ser o melhor filme de faroeste de todos os tempos a mais de 50 anos ele também se tornou meu filme favorito de todos os tempos e vai ser difícil supera-lo, eu ainda vou reassisti-lo varias vezes com certeza.
    Cristian Fernandes
    Cristian Fernandes

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Um dos 10 melhores filmes de todos os tempos, melhor western para mim colocado em era uma vez no oeste!
    Clint sensacional, Van tambem, e o Eli Que depois de muito tempo descobri que é o senhor idoso do filme o amor não tira ferias(fizeram uma homenagem indireta a ele nesse filme)
    A trilha do morricone e sensacional(me lembra camel
    Trophy sempre)
    Gil Nascimento
    Gil Nascimento

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Derradeiro filme da trilogia dos dólares, nesse longa vemos três personagens em busca de um mesmo objetivo, conseguir por as mãos em uma fortuna que foi enterrada em algum cemitério da costa OESTE dos EUA. Até então o melhor filme da trilogia conta com excelentes atuações do bom (Clint Eastwood) do mal (Lee Van Cleef) e do feio (Eli Wallach). O longa aborda durante a sua duração diversos temas, como traições entre amigos, relacionamentos familiares conturbados e tudo isso ocorrendo no meio da guerra civil americana.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de junho de 2020
    Uma inquestionável obra de arte ! Il Buono, il brutto, il cattivo é um filme que mostrou ao mundo o quão talentoso Sergio Leone era.É um filme que apesar de suas 3 horas de duração é deliciosamente ágil e muito imersivo.

O filme completa a trilogia dos dólares agora com 3 protagonistas,O "Bom":"Homem sem Nome",o "Mal":"Olhos de Anjo" e o "Feio":"Tuco Ramirez".Cada um apresentado no primeiro ato,o "Bom" ainda trabalha como caçador de recompensas,o "Feio" é um bandido e o "Mal" é um homem em busca de um misterioso tesouro de 200.000 dólares.Se destaca a grande agilidade do roteiro que incrivelmente apresenta cada um e despretensiosamente une os caminhos do trio.O personagem do Clint Eastwood continua perfeito,a atuação dele é excelente e está intacta,sempre calado,justo e com um humor afiado,é o grande Clint Eastwood em uma das melhores atuações de sua carreira.

O Lee Van Cleef mais uma vez tenha grande interpretação,nesse filme mais brutal obsessivo,se no filme anterior ele era mais pensativo e abriu mão o dinheiro,aqui ele é brutal e extremamente psicótico a sua busca pelo dinheiro.E a grande surpresa do filme certamente é o Elli Wallach que é um bandido falastrão que tem uma ligeira parceria com O Homem sem Nome.Pela primeira vez temos o Clint sofrendo nos filmes a trilogia,após deixar o Tuco no deserto,ele é pego posteriormente e posto para morrer miseravelmente pelo próprio Tuco e as cenas em específico são excepcionais ,vemos uma fragilidade excessiva quase que miserável do personagem que sofre nas mãos de Tuco.

Por outro lado a sacada do roteiro em fazer com que cada um dos personagens dependa o outro para chegar o tesouro é brilhante.Mesmo que Haja uma tensão entre eles,nenhum pode realmente matar os dois adversários pois assim não chegarão a esse tesouro.E a maneira que os caminhos e todos eles se entrelaçam é realmente muito dinâmico.Existe uma exploração o passado e Tuco que ajuda a construir melhor aquela figura que tem uma crescente significativa durante o filme.O filme também mistura guerra com western de um jeito tão brilhante e peculiar que impressiona o espectador.

Ao usar a guerra civil americana,o trio passa por uma trilha de corpos e quando menos percebemos estamos vendo um filme de guerra.Há um design de produção e mudança de cenário grande,muitos soldados,muitas explosões e tudo em grande escala se tornando uma excelente sacada do Leone.Tem diálogos aqui que são magistrais,momentos onde um soldado prsstes a morrer clama para receber boas notícias antes de morrer.

A manipulação de som nesse filme é uma verdadeira aula.A trilha do Morricone é tão clássica e emblemática que é impossível nunca ter ouvido.Já a manipulação e silêncio é muito importante aqui,antes de cada duelo existe uma troca de olhares e um silêncio abismante que ajuda na criação e tensão e cada cena e deixa quem assiste sem conseguir tirar os olhos de tela.A montagem mais uma vez é brilhante,cada corte do filme é incrivelmente inteligente e os tão famosos close ups estão mais incisivos o que nunca.A cena final entre o trio principal é uma das melhores que eu já vi,a troca de olhares e o silêncio de todos que estão prestes á ficarem ricos é fantástico.Os cortes mostrando as armas,o corpo e depois os rostos de cada um,a desconfiança e a tensão da cena é impagável.

Il Buono, il brutto, il cattivo é uma verdadeira obra de arte,a direção e Sergio Leone é perfeita.A manipulação de silêncio é espetacular e ajuda a construir tensão para os duelos.A trilha do Morricone é uma das mais marcantes da história do cinema.A montagem se faz impecável dando ritmo à 3 horas que se passam num piscar e olhos.E o elenco tem uma química muito forte,com direito até a um filme de guerra aqui dentro que é brilhante.É realmente um marco na história do cinema indispensável para quem curte cinema e principalmente um bom Western.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 1 de junho de 2020
    Fascinado pelo filme, confesso que após ter assistido Era uma vez no Oeste, os demais filmes que assisti não chegaram aos pés. The good, The bad e The Ugly ou 3 homens em conflito, mudou o meu ponto de vista, bem como, se tornou o meu filme preferido do gênero faroeste, não seria por menos, um filme dirigido pelo mito Sergio Leone e contando com Clint Eastwood e Eli Wallach no elenco que, diga-se de passagem, foram excelentes na atuação. Já não bastava os pontos citados anteriormente, o filme ainda conta com uma excelente trilha sonora. É genial e muito divertido. Um filme para entrar na história. Um filme que dá vontade de assistir todos os outros de Sergio Leone. A propósito, é isto que estou indo fazer.
    Gabriel J
    Gabriel J

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Melhor filme DF western.
    Se ainda não viu pare agora o que está fazendo e vá ver . Um filme que realmente tem que estar em qualquer lista de filmes para ver antes de morrer .
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    A trilha sonora mais clássica de faroeste da história do cinema, e o filme de western mais cultuado também. Três Homens em Conflito é uma obra-prima, um espetáculo visual, um elenco excelente, atuações ótimas, e uma cena final das mais memoráveis dos filmes de bang-bang. Sergio Leone é um gênio.
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Clássico de Faroeste.
    Muito bom!
    ......................................................................................................
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Sergio Leone construiu uma qualidade de faroestes tão inigualável, q deveria ter um gênero à parte. MUITO pr'além do embate mocinho-bandido, ou de supostos finais felizes, o diretor filma os micro gestos de tensão durante os duelos intermináveis. Neste filme - o último da "Trilogia dos Dólares", Leone microscopicamente fita a pele destruída pelo Sol inclemente, o suor ante a morte iminente, o humor negro, o furo da arrogância enquanto mecanismo de defesa e sobrevivência. Obra-prima a ser vista até por quem "odeia o gênero". Clint Eastwood no auge.