Três Homens em Conflito
    4,6
    Você assistiu Três Homens em Conflito ?

Frederik d.
    Frederik d.

Enviada em 6 de maio de 2015
    um filme feito nos anos 60 e ainda é lembrado como o segundo filme do western mais famoso e bem feito, deve ser exaltado e colocado na lista de favoritos de todos os amantes do cinema.
    tenho uma coleção imensa de western's inclusive o viva django, e sem sombras de duvida o melhor feito até hoje foi "três homens em conflito" assistido por mim por pelo menos 15 vezes e todas as vezes é a mesma tensão, a mesma surpresa.
    um site propôs um desafio ao protagonista Clint: "faça outro melhor, se puder".
    esse filme foi o responsável pela minha coleção de filmes em especial aos do Clint.
    posso assegurar que tenho mais de 50 filmes dele atuando e alguns em preto e branco que são rarissimos.
    vale a pena ver este classico do western, onde Clint reina soberano.

Deus salve Clint Eastewood.
    Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Os três homens que são anunciados no título do filme,tem aspectos totalmente diferentes.Pelo os apelidos você já terá uma base disso.Ou seja,temos O Mal,O Bom e o Feio.O mal é interpertado por Lee Van Cleef,que dá conta realmente do recado,e consegue passar uma imagem de um sujeito realmente ruim.O feio é vivido por Eli Wallach ,que apesar de não ser um dos grandes principais personagens do filme,ele rouba acena em vários momentos.E por fim,temos o bom,que todos já sabiam quem podia ser.Clint Eastwood vive mais um bom trabalho nesses moldes.Uma boa época onde ele se apresentava como um dos grandes responsáveis por realizar esse gênero que foi esquecido com o tempo.
    Antonio d.
    Antonio d.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    para mim este filme esta entre os melhores do seu genero vi uma quantas vezes e ainda vou ver mais
    spoiler:
    Otaliernes M.
    Otaliernes M.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    O maior expoente do faroeste a italiana a trilha sonora marcante e a fotografia primorosa
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Cenas mais do que clássicas trilha sonora mais do que impecável ! Isso torna Três Homens em Conflito o melhor western já feito e um dos melhores filmes de todos os tempos !!
    Nyere P.
    Nyere P.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Com pano de fundo na Guerra Civil americana, o filme gira em torno de 3 homens em busca de um tesouro perdido. O bom, o mal e o feio eh uma alusao ao proprio cinema americano, que sempre utilizava personagens maniqueistas, esta nao eh a intençao da obra aqui, cada personagem tem nuances de bem e mal. O clima sujo e realista da epoca eh trespassado por olhares penetrantes que parecem encarar o proprio espectador, a habilidade dos cowboys apesar de surpreendente nao parece sobrenatural como em outros filmes. O destaque, fica por conta dos duelos ao longo do filme, culminando com um grande duelo final que voce deve ver para compreender. O melhor filme de seu genero, em minha opiniao.
    Alex D.
    Alex D.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Juntamente com "Os Imperdoáveis" e "Era uma vez no oeste" um dos melhores filmes de faroestes de todos os tempos. Uma obra prima do mestre Leone.
    Enviada em 3 de julho de 2013
    Um grande enredo acompanhado de grandes atuações. Um dos melhores westerns já feitos, uma grande produção com uma fotografia e trilha sonora de primeira (Ennio Morricone se supera de novo). Um filme que será lembrado não só como um grande western, mas como uma obra prima do cinema em geral!
    Enviada em 24 de junho de 2013
    "Mesmo para quem não é fã de faroeste, é inegável perceber a maestria de Leone na direção deste épico. Assim como em Casablanca, Titanic e tantos outros, o diretor se valeu de uma importante situação que havia ocorrido (neste caso, a Guerra Civil) e incluiu uma grande história onde os destinos de três homens se cruzam com o mesmo objetivo."
    José L.
    José L.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Um dos melhores filmes a historia do faroeste,Clint é o melhor ator de faroeste que existe,ninguem supera ele e seus personagens.