Três Homens em Conflito
    4,6
    Você assistiu Três Homens em Conflito ?

Fabiano
    Fabiano

...Esta entre os tres melhores filmes q eu ja vi.. Gracas a dupla de genios Sergio Leone e Ennio Marricone.
    Claudemir
    Claudemir

Um ótimo filme, um dos melhores faroeste que eu assistir, interpretações magníficas, situações com pitadas de humor, ação na medida certas, enfim, um filme que parece ter menos de 2 horas, vc não vê a hora passar de tão bom que é o filme. Sem contar a trilha sonora, ótima.
    Mostarda sem Katshup
    Mostarda sem Katshup

VIVA SERGIO LEONE !!
    tiberio
    tiberio

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    wm dos melhores filmes wester que ja foi feito,uma maravilhosa, atuação de clit inigualavel
    Pablo Moraes da Silva
    Pablo Moraes da Silva

Vi este filme quando entrei na locadora pra alugar olhei pra este e não tive muitas duvidas, perguntei pro cara do balcão e tiv e menos duvidas ainda.         Depois de ter olhado me apaixonei por ele. O filme é muito bom a abertura é perfeita. Este filme é tudo de bom. Os tres caras estão demais a atuação deles é maravilhosa é um filme pra ser visto infinitamente. A direção de leone a produção e tudo mais é nota 10
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 13 de julho de 2020
    Os westerns são os filmes policiais de antigamente. E como muita coisa era resolvida na bala, não é incomum filmes de western em que o principal atrativo são os bang-bangs, por diferentes motivos, sendo o motivo a coisa secundária em importância. Totalmente diferente aqui. Aqui existe uma disputa entre três homens por uma fortuna, mas ela se dá pelo uso que cada um deles faz de suas características e talento pessoal. O bang-bang obrigatório é bem econômico e sem muita dramaticidade deixando o filme leve. O que conta mesmo é que você fica curioso em como cada um dos três vai se ajudar ou se sacanear até chegar ao tesouro, e há várias cenas assim. Mesmo quando chegam ao local do dinheiro a disputa ainda é cheia de matreirices. Uma das melhores cenas (não é spoiler, apenas um incentivo) é quando um deles é ameaçado por um pistoleiro enquanto está numa banheira de espuma. Ouve tudo calmamente e, de repente, dá vários tiros certeiros por debaixo da água. Depois olha pro morto e diz numa mistura de desprezo e deboche: "Se for atirar, não fale, atire." Filme muito agradável. E principalmente, lançou e eternizou a primeira música ou jingle (instrumental) de faroeste que vier à sua cabeça.