O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
    3,3
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua ?

Wendel Oliveira
    Wendel Oliveira

Enviada em 1 de março de 2023
    Que filme ruim. O final é completamente decepcionante, ridículo e etc. Queria não ter perdido tempo assistindo esse lixo.
    Kathy Fidelis
    Kathy Fidelis

Enviada em 17 de junho de 2022
    O filme é horrível ,não gostei esperava mais ,eu pensei que o filme valia apena, 😠😠😠😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😠😠😠😠🙄😤😤😠😠😕😕😠😠😠😠😠😠😠😠😠🙄🙄🙄😤😠😠😠🙄🙄😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠
    Caio eduardo
    Caio eduardo

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Sinceramente, senti um misto de sentimentos sobre esse filme, o enredo clichê dos filmes de terror é algo bastante explícito, porém é algo que as cenas grotescas relevam, juntamente da caracterização do personagem(leatherface) que ficou maravilhoso, todo aquele ar assustador com a máscara de pele, misturado com a aparência infantil que foi imposta com a gravata, deram um "trinck a mais no personagem. Bom, sobre a história em si, tiveram alguns pontos meio sem sentido e deixando muita ponta solta, além de apresentar coisas superficiais que não agregam em nada na história ao invés de tentar pelo menos nos deixar com um mínimo de sentimento pelos personagens, já que no filme quase nenhum personagem teve um impacto sentimental em quem assiste com a sua morte. Outro ponto que vale ser ressaltado é as edições gráficas que para o padrão de 2013 tá meio "ruinzin" em algumas cenas dos assassinatos. Em geral é um filme mediano, nem bom e nem tão ruim, com bons momentos de tensão e cenas brutas interessantes que passam a essência da história original, porém com seus pontos fracos bem evidentes ao decorrer do filme que me faria pensar duas vezes antes de assistir o filme mais uma vez.
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Sou muito fã desse filme. A trama é bem desenvolvida. Gostei muito do elenco. O desenrolar foi simples e objetivo. Sem dar meia volta e sem inventar demais.
    Rogério B
    Rogério B

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Um dos piores filmes que assisti. Destrói o filme de 2003 e os antigos. Simplesmente, desprezível.
    Atuações péssimas, montagens piores ainda. Cortes mal feitos, erros sequenciais e uma trama das piores.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 23 de junho de 2021
    O 7° filme da franquia que foi lançado em 2013 que continua da onde original de 1974 parou, ignorando completamente as demais continuações. Grande maioria dos fãs detestou essa continuação. Gostei deste Leather Face: magro e com aparência envelhecida e o mais ridículo é a linha temporal. Por exemplo; no credito iniciais aparece um casal levando um bebê que é primo do Leather depois dá um salto temporal de uns 30 anos na qual o bebê sequestrado aparece numa etária de 18 anos que furo de roteiro. Leather Face aparece do mesmo jeito como não estivesse envelhecido nunca.
    João M.
    João M.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Bom filme para divertimento somente, não espere muita coisa mas tem bons efeitos e atores que não comprometem.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Terrozão galhofa ao melhor estilo trash, que consagrou diretores como Sam Raimi. Uma lambada 3D que embora traga alguns momentos inspirados(dado principalmente a estetica greep e a performance carismática de Alexandra Dadario), Chainsaw falha miseravelmente em criar momentos assustadores ou minimamente tensos. Nota : 5.0 / 10
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 24 de junho de 2017
    O filme trouxe de volta uma nova visão dos acontecimentos após o clássico de 1974. Não se pode reclamar das cenas de tensão, pois são tão boas quanto seus antecessores. Mas tentar vitimizar um assassino mesmo que nós fãs do terror o amemos, não é algo muito legal e inteligente de se fazer. Sempre tivemos uma visão de Leatherface por ser mal e um vilão, e não um anti-herói vingativo. Legal, porém decepcionante ao tentar dar motivos positivos para um dos maiores vilões do terror fazer o que faz de melhor.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Atores fracos com atuações piores ainda e roteiro deplorável. Alguns poucos momentos de tensão, sim.. mas o filme é uma bela porcaria. Não esperava um grandioso filme, mas me surpreendi de tão ruim que ficou o roteiro.