O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
    3,3
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua ?

Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 23 de julho de 2015
    O terror deste filme é do melhor que há não só no meu país como também em todo mundo!!!!
    Djordan L.
    Djordan L.

Enviada em 11 de julho de 2015
    eu so muito fã do filme original ''O Massacre da serra elétrica'' então quando anunciaram eu fiquei maluco e quando disseram que ia ser em 3D eu pirei mais ainda, mas me decepcionei com o 3D e com a historia cheia de furos e tal não chega nem nos pés do original e aquela cena do parque muito sem noção o cara gigante com uma motosserra tentando matar a garota, e a garota grita pedindo ajuda e as pessoas ficam paradas como se nada tivesse acontecendo e aquela cena do caixão what? muito irreal o filme até que começa bem mas vai piorando acada minuto que se passa. O massacre da serra elétrica são 7 filmes e os unicos que prestam é o original e o remake de 2003.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Longe de ser o melhor da franquia, mais não é pior. Com uns furos bizarros no roteiro e mesmo tentando humanizar Leatherface, não deixa de ser divertido.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 1 de março de 2015
    Gostei bastante do filme. Claro que não assisti os outros (até porque nunca gostei do filme) mas ao assistir A lenda continua eu gostei muito. Na minha opinião o filme não poderia ter sido melhor! Adorei e recomendo.
    Enviada em 19 de agosto de 2014
    O novo filme da franquia de sucesso de 1974, não agradou o publico, por ser colocado em 3D, teve poucas cenas em que podemos viver o filme na terceira dimensão. Já a historia foi muito bem feita, apesar de ser um pouco clichê de filmes de terror, que sempre vimos: um grupo de jovens aventureiros, uma garota e um cara que tira a roupa e a mocinha que não sabe de nada que esta ocorrendo e numa reviravolta luta contra o antagonista do filme.
    Apesar dos clichês, forma usadas ideias que fizeram o filme ser bom, o barulho da serra faz que quem assiste fique com uma certa "emoção".
    O filme em si, não e assustador, ele e mais focado em um banho de sangue e na historia. O filme retorna com as historias da longa de 74, como o porão, o "lar" de Leatherface e o matadouro onde os Sawyers trabalhava.
    As mortes foram bem trabalhadas, os atores foram bem selecionados e os cenários em si, ficaram show de bola!
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 17 de julho de 2014
    EU QUERIA NAO TER VISTO ESSE FILME... KKK
    Cara eu adoro remakes, séeerio, o remake desse filme ficou muito bom, e akele O INICIO!! melhor ainda!!
    mas q filme foi esse? o LeatherFace Bonzinho? aaaahhh porfavor neh kkkk cara, a familia tinha q ser chacinada sim, acho que esse remake acabou com essa franquia maravilhosa do the chaisan massacre of texas. acabou...
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 12 de julho de 2014
    muito bom,,n da tanto medo q nem os outros filmes dele,
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 4 de julho de 2014
    Em poucos filmes a mocinha é parente do vilão. Em menos filmes ainda a mocinha é protegida pelo vilão.

Que sorte a da personagem Heather, não?! Ou melhor, Edith Swayer
    Thales V.
    Thales V.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Sinceramente nao agradou aos que realmente gostam do Texas Chainsaw, primeiramente esse leatherface nao é o Thomas Hewitt, é um tal de Jedidiah Sawyer, e tambem mudaram o sobrenome de Hewitt pra Sawyer...enfim isso sao detalhes que eu percebi, outra coisa tambem é o mal planejamento do filme, nao tem mortes sangrentas como nos antigos dos anos 90 e os remakes, o cara praticamente tem uma coleçao de motoserras, enquanto o Thomas usava apenas uma...a unica morte sangrenta foi a do policial que teve a cara cortada, e o loirinho cozinheiro que foi meter o nariz aonde nao devia...enfim, deixou muito a desejar e se forem fazer outro filme espero que seja melhor que este.
    João Pedro B.
    João Pedro B.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    O filme é bem sangrento,com alguns sustos bem legais,cenas legais,eu gostei me surpreendi com o final, spoiler: a Heather descobre que ela é prima do Leatherface e ele salva ela e vice-versa.