O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
    3,3
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua ?

Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Eu ainda não acredito que eles estragaram esse filme,muito fraco,gastaram milhões de dólares com uma porcaria de filme sinceramente esse é um dos dos piores filmes,o Massacre da Serra Elétrica de 2003 é 100%melhor que esse lixo que eles fizeram
    Delk S.
    Delk S.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Não superou minhas expectativas, mas deu continuidade a história clássica, espero que tenha continuidade novamente, pois o final não condiz realmente com o que aconteceu no filme! O filme teve uma boa produção pelo nível de orçamento, não vai superar os clássicos, mas com certeza vai fazer você não piscar os olhos! Parabéns pela produção, espero o próximo!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de maio de 2013
    Tive a sorte de ver o filme na pré estréia em São Paulo graças ao site AdoroCinema. Uma experiência muito legal, o filme não foge dos clichês dos filmes do gênero e também traz os mesmos estereótipos convencionais ( a gostosa, o gostosão, o nerd e a herdeira ). O roteiro não traz nenhuma novidade, mais gostei da forma como ele se desenvolve, por mais que não se arrisque ele consegue manter a atenção do telespectador. Os susto virão, mas poucas vezes, tudo é mais nojento do que assustador. Os efeitos em 3D valem apenas duas ou três vezes, a trilha sonora se encaixa bem nas cenas, por fim maquiagem e efeitos são bem executados e assim a diversão está garantida. Vale o ingresso e estar com a galera!!!!
    Luan T.
    Luan T.

Enviada em 12 de abril de 2013
    1 o filme tem uma historia diferente
    2 a interpretação da atriz alexandria deddario e irado
    3 o filme tem muito suspense e emoção
    4 e uma historia moderna para quem e fãn
    5 o elenco e demais
    6 e tem uma cinematografica 3D pra quem esta louco pra ver no cinemas brasileiros
    Adalto C.
    Adalto C.

Enviada em 23 de maio de 2013
    O filme como um todo é bom,mas peca no enredo e na atuação dos personagens. Apesar de,não ser um remake,é uma ótima diversão para quem não é fã do Leatherface. Mas para quem viu todos os filmes desde o original,até o aclamado pela crítica de 2003,vai se arrepender de ter visto esse,onde o foco vai todo para o 3D,que é razoável,e se esquecendo no roteiro que é cheio de furos e reviravoltas polêmicas,que não causam nenhuma surpresa definitiva no público,uma verdadeira controvérsia de idéias que não deram certo.
    Edna W.
    Edna W.