O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
    3,3
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás. Fraco Nao Da Medo Elenco Bom Ate , So Que Sem Medo E Meio Bobo Historia Sem Sentido Nota 5.0
    ricardo castro
    ricardo castro

Enviada em 13 de setembro de 2013
    para qualquer fã da franquia de o massacre da serra elétrica,passe longe desse filme que é de extremo mau gosto e muito abaixo dos dois filmes anteriores dessa franquia.
    ao meu ver boa parte da graça e do terror que um filme do massacre da serra eletrica tem é a familia e logo no começo eles matam todo mundo,só o leather face consegue escapar,ou seja já perderam no diferencial que o filme tinha,no demais os atores desse novo massacre são péssimos até o elenco da malhação poderia fazer melhor. a sensação que passa é que fizeram o filme por fazer ou pra tentar ganhar algum dinheiro pelo nome da franquia que já é conhecida no mercado!
    Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Olha...Quando se fazem muitos remakes de certos filmes,isso nunca fica caso de O Massacre da Serra Elétrica,isso foi ainda bem que agente vive um Deja Vu,pois as cenas são bem óbvias,até mesmo quem nunca assistiu a série saberá o que irá acontecer.O filme traz mas uma vez,jovens pegando estrada,e nem sequer sabem para onde vão.O filme não traz nenhum destaque,tudo muito mal desnecessárias,muito sangue pra tentar botar medo a quem for fraco,pra tentar nada disso convence,nem mesmo ao fão da sédra Daddario,teve um bom trabalho,mas que pena que foi em filme bem patético.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Ruim!!!!!!!!!!É um filme de terror comum, transformaram o personagem Leatherface em um pobre coitado patético.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Eu sempre fui fãn da franquia o massacre da serra eletrica, sou suspeito a falar, mais esse tem seu altos e baixos...a historia se perde mto, não explica direito, algumas cenas nao faz sentido, mais enfim é ctz o mais fraco da franquia!!!
    Miguel D.
    Miguel D.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Se você gosta de filmes bons. Esse é o melhor mas tem seus defeitos. Impossivel que depois de tantos remakes com mais mortes que o original e esse teve a mesma fachetaria de mortes e aqui vai o que eu acho de tudo do filme

Roteiro - Ecelente

Figurino - Bom

Efeitos especiais - Os melhores que Hollyood pode dar

Atuação - Exaregarada

Mortes incriveis

Somando tudo isso dá um filme Sensacional.
    Matheus Maciel S.
    Matheus Maciel S.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Ótimo filme,mostra que o gênero de terror pode ser reinventado sem perder os padrões clássicos;foi uma continuação da série.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 12 de julho de 2013
    O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua

Mais um clássico de terror que não tem fim como várias franquias e seus assassinos vem durante anos sendo reinventados e inclusos nos dias de hoje levando uma multidão de adolescentes ávidos por adrenalina ao cinema.

Esta nova versão do clássico dos anos 70 conta a história de uma bela jovem que descobre que é adotada e que sua avó que ela nunca conheceu sabe de sua existência e morreu deixando pra ela uma bela herança, atrás de respostas a jovem vai à cidade onde sua avó morou junto com seu namorado e dois amigos, porém acontecimentos sombrios a levam a descoberta de que sua família foi assassinada pelos poderosos da região e que seu primo e único parente vivo se tornou um perigoso serial-killer que usa uma serra elétrica para matar suas vitimas. Agora com todas essas descobertas cabe a ela fugir de todos os riscos que essa cidade coloca em seu caminho e sair viva desta situação.

As cenas em que o assassino ataca são realmente assustadoras e os efeitos 3D são realmente bem sacados e encaixam bem com o filme. Bom sustos com esse arrepiante filme.
    Alex Sandro G.
    Alex Sandro G.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Nesse filme o foco é o assassino,diferente dos anteriores,que focam a luta pela sobrevivência do personagem psicopata,que mata por vingança,com idade mental de 8 anos,onde os mocinhos na verdade são os monstros...Apesar que a policia matou a familia dele por causa dele mesmo,e ele matou os personagens por matar..Não gostei dessa versão,porque o mal é sempre mal e vingança só é plena quando se vinga somente das pessoas que merecem....ponto positivo Alexandra Daddario está linda,no geral o filme é muito fraco!
    susikellyc
    susikellyc

Enviada em 11 de junho de 2013
    Não e tão de terror....tem um enredo, uma lógica, diria que e um suspense.
    ....................