Meu Malvado Favorito 2
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 2 ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Divertidamente muito bom!Mantém os ritmo do primeiro filme mesmo com novos personagens .Que venha mais !
    Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de animação de todos os tempos, assim como o primeiro filme, esse é excelente também. Uma história bem agradável e divertida. Vale muito a pena assistir, te prende do início ao fim.
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Passa longe do bom atrativo que foi o primeiro.Consegue ser melhor que o terceiro,pelo menos.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 28 de julho de 2021
    Mesmo sendo inferior ao primeiro filme por conta dos personagens não tão cativantes e um vilão que não me caiu muito bem, eu gostei. Ainda é divertido, carismático e tem sua personalidade. Em algumas partes, viajou bastante, saindo um pouco do propósito do filme. Para mim, era melhor quando o Vector era o vilão. Ele tinha mais personalidade e era mais engraçado do que o El Macho. Também não sei a inclusão da Lucy na história foi uma boa ideia, pois, mesmo que eu goste da personagem e ache ela bem divertida, penso que não combinou muito com a história. De qualquer forma, eu recomendo. Bom passa tempo. Mas assistam o I antes.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Continua bom, mas menos engraçado que o anterior. Minions ganhando os ❤️❤️❤️.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Essa turminha do barulho dos Minions são uma comédia! O filme repete a mesma fórmula do filme de estreia de 2010 e não aborrece ainda assim. A história é mais dinâmica, reinventaram coisa nova para o malvado Gru que deixa de ser "Depicable Me" mas não adiantaria nada trazer o lado vilão apenas e repetir a mesma historia. O encerramento do filme bancana também deixa aberto a sequencia para novas historias. Aliás, todo filme muito bem organizado. Bom para assistir com sobrinhos ou sozinho. spoiler: Agora o seu Gru vai começar arrumar namorada, do outro lado um vilão apronta para cima dos Minions do seu Gru.
    William J
    William J

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Continuando a história de Gru, o filme apresenta uma trama inteligente e divertida, com uma qualidade técnica impressionante e uma equipe de dublagem sensacional, Meu Malvado Favorito 2 oferece muita criatividade visual e muitas risadas!
    Alexia P.
    Alexia P.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Amo esse filme! Eu não sou uma pessoa que gosta de filmes de animação mas MEU MALVADO FAVORITO é diferente talvez pelos minions que são bem engraçados
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de março de 2018
    muito bom.. engraçado!!! como sempre a saga do Minios e dos personagens me faz rir muito.. e o Irmao que chega para animar ainda mais a saga... kkkkk vale muito a pena
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Esta animação conseguir igualar o feito da empresa Pixar, manteve a qualidade da imagem e das piadas ao mesmo nível das animações da Pixar.