Meu Malvado Favorito 2
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 2 ?

TiaGuim C.
    TiaGuim C.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Excelente! vale a pena ser visto. Diversão garantida.
    Julio F.
    Julio F.

Enviada em 5 de maio de 2014
    A sequência de Meu Malvado Favorito dá a impressão de que é uma extensão do primeiro, o sincronismo com o primeiro filme é um ponto forte. Percebe-se a evolução dos personagens, que ficaram mais robustos. Os Minions são um ponto forte do filme, são claramente utilizados para suavização das cenas e responsáveis pelas cenas mais engraçadas. Excelente opção para a familia!!!
    Patrícia S.
    Patrícia S.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Divertidíssimo! Todos os personagens mucho fofos. Cenas hilárias para não se aguentar de rir! Adorei tanto quanto o primeiro!
    joseivair
    joseivair

Enviada em 30 de março de 2014
    Sou um pouco acesso a sequência de uma grata surpresa esta sequência,o primeiro foi muito bom e o segundo simplesmente ótimo.
    Elson Dion
    Elson Dion

Enviada em 7 de março de 2014
    Filmes de animação sempre tem uma história boa, mas meu malvado favorito é o melhor do genero.
    Hercules F.
    Hercules F.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Adoro esse filme levei meus filhos umas tres vezes quando estava no cinema ele alem de ser engraçado também leva para o lado emocional de familia muito bom
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Uma simples animação e só. Meu Malvado Favorito 2 teve muito alarde, mas não achei muita coisa. A dublagem ficou ótima, mas a história perdeu o seu rumo, comparado ao original. Faltou dar ênfase a história, mas enfim, é notável que os minions novamente roubam as cenas, mas com uma proporção maior, com direito a um filme lá pra frente. É uma animação engraçada, mas caiu de produção nessa continuidade.
    vini b.
    vini b.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Sinceramente o primeiro foi melhor:
    Efeitos visuais(3d):08
    Historia:05
    Filme todo:07
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 14 de junho de 2014
    Mais um filme que muito prometeu e muito agradou. A mais nova animação "Meu malvado favorito", superou todas as expectativas que possuía sobre o filme.
    Não desagradando em nada, o longa foi além do prometido.
    Uma animação engraçada, bem feita ,com ótima trilha sonora,inteligente e merecedora de Oscar.
    Maiara T.
    Maiara T.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    A animação Meu Malvado Favorito, dos estúdios Illumination Entertainment, chegou aos cinemas em 2010 e atingiu muito além do público infantil. Com sua trama original, comédia afiada e personagens adoráveis, o longa conquistou um grande número de espectadores. Número suficiente para garantir sua continuação, Meu Malvado Favorito 2.

O ex-super-vilão Gru já deixou seus dias de cara mau de lado e vive tranquilamente com suas filhas adotivas Margo, Edith e Agnes. Seu exército de minions, antes usados para colocar em prática seus planos vilanescos, ainda trabalha com ele, mas agora na nada empolgante produção de geleias industrializadas. A rotina da família, porém, é interrompida quando a agente Lucy da Liga Anti Vilões entra em cena para propor a Cru que trabalhem juntos na captura de um novo terrível super-vilão.

Na versão americana o ator Steve Carell é que empresta sua voz a Gru, enquanto a engraçadíssima Kristen Wiig entra no time para interpretar Lucy, que parece levar um pouco dos trejeitos da atriz. Na versão brasileira, a agente é feita por outra atriz de peso, Maria Clara Gueiros, que mostra mais um lado de seu talento humorístico. Leandro Hassun volta como Cru, enquanto Sidney Magal surpreende na interpretação do vilão El Macho e o queridinho das adolescentes Arthur Aguiar dá voz ao filho latino conquistador Machito.

No primeiro filme os minions ganharam o coração da grande maioria dos espectadores e não por acaso recebem destaque ainda maior nesta continuação. O jeitinho levemente bobo, a linguagem própria e as personalidades diversificadas dentro do grupo estão mais uma vez evidenciadas, porém além de tomarem um tempo maior de tela e terem mais piadas focadas neles, os minions também ajudam a dar forma ao roteiro , assumindo um papel importante no desenvolvimento da trama.

A Illumination Entertainment faz um bom trabalho ao realizar uma segunda parte tão boa quanto a primeira, mantendo a personalidade característica de seus personagens e adicionando novos caminhos que acrescentam e contribuem com o que já havia sido apresentado ao público. Um filme leve e divertido, Meu Malvado Favorito 2 é aquele típico “para toda a família”. Opção sem riscos para qualquer final de semana.