Bohemian Rhapsody
    Você assistiu Bohemian Rhapsody ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 11 de setembro de 2023
    [28/12/2018 Telecineplay]

Vamos lá...
    Bohemian Rhapsody é um filme espetacular, pra mim que não sou fã da banda Queem, o filme conseguiu me passar com louvor tudo o que essa banda representa e a grandiosidade e a genialidade de Freddie Mercury.
    Rock não é meu estilo musical favorito, eu gosto de ouvir Rap e mesmo assim esse filme me emocionou muito pq afinal eu sou um amante apaixonado por música...
    Renato Junior
    Renato Junior

Enviada em 8 de maio de 2022
    Muito bem produzido, ator principal executa de forma brilhante o papel. Senti falta de um pouco mais do início da banda, alguns perrengues que devem ter passado... mas mesmo assim, emocionante e um final de chorar!
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 12 de março de 2022
    Bohemian Rhapsody é um bom filme que fala sobre uma das melhores bandas de todos os tempos, e temos aqui uma boa atuação de Rami Malek, mas o filme spoiler: não é totalmente fiel a história real. Alguns fatos são ficção e estão fora de ordem,
    mas temos boas cenas e consegue entreter.
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Decepcionante. Extremamente artificial.
    Péssimo elenco.
    Assisti uma vez e não verei nunca mais .
    Do jeito que falavam desse filme , pensei que fosse uma obra prima.
    É quase uma sátira da banda d tão ruim.
    Davi Figueiredo
    Davi Figueiredo

Enviada em 25 de junho de 2021
    Esse filme não conta só a história de Freddie, mas sim a trajetória dele no Queen, como conheceu os membros até o Live Aid.
    luxquinha on 60hz
    luxquinha on 60hz

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Incrível e mto bom conta de uma forma muito fiel a origimal👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍♥️👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍😎😎😎😎🤟🤟🤟🤟🤟 spoiler:
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de novembro de 2020
    O filme badalado de 2018, que alegam "perdeu até um injusto Oscar". Assisti apenas esse ano para não entrar no esquecimento. O filme é bom, Rami Malek fez a sua interpretação pessoal para o Freddie Mercury que diga de passagem ficou muito engraçada e boa porque tentar resumir a personalidade extravagante do deus do Queen seria no máximo mais fácil tentar imitar a sua voz (que já é uma coisa surreal). Os demais atores completaram bem o filme, Joseph Mazello, o ator mirim de Jurassic Park retornou a uma grande obra e interpretou bem o Deacon, os demais atores completaram bem os seus personagens dando equilibrado, Mike Myers apareceu quase nulo no filme como diretor do EMI, muito pelo seu personagem especifico e que sempre traz bom humor nos filmes (não dessa vez). O filme nunca vai completar a coleção de outros filmes e curtas que contam a historia dessa grande banda que é o Queen, quem nasceu a duas décadas, quem viveu a época vai lembrar do verdadeiro Freddie Mercury, Queen. Mas é um belo registro artístico de um caso da vida real. O que fica sempre é saber dar a interpretação mais respeitosa a esses atores, esportistas e figuras publicas que existiram e Rami Malek se saiu bem. Parabéns. spoiler: Vão ver a passagem toda da banda, desde o disco Bohemian Rhapsody, as brigas de estudio. Não tiveram medo de mostrar o lado homo do Freddie Mercury achei legal também contar um pouco da história dele junto com a mulher dele.
    Marcelo Neto
    Marcelo Neto

Enviada em 22 de julho de 2020
    Muito bom! Incrível, parece que o próprio Freddie Mercury que atuou! Principalmente na parte do Live AID, foi a parte mais incrível do filme.
    Geovaine de Oliveira
    Geovaine de Oliveira

Enviada em 12 de julho de 2020
    Impecável. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Daniel
    Daniel

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Quando se tem uma coisa pra fazer e ficar feliz, assista esse filme. É impressionante saber que o Queen é uma das melhores bandas do mundo, e mesmo que esse filme seja de biografia e tenha alguns fatos reais e alguns não, mostra a incrível História de Freddie Mercury. Esse filme sofreu críticas negativas, mas não importa. O que importa é que esse filme merece entrar na história de Hollywood.