Bohemian Rhapsody
    Você assistiu Bohemian Rhapsody ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Quando se tem uma coisa pra fazer e ficar feliz, assista esse filme. É impressionante saber que o Queen é uma das melhores bandas do mundo, e mesmo que esse filme seja de biografia e tenha alguns fatos reais e alguns não, mostra a incrível História de Freddie Mercury. Esse filme sofreu críticas negativas, mas não importa. O que importa é que esse filme merece entrar na história de Hollywood.
    Lidiane Avigo
    Lidiane Avigo

Enviada em 6 de maio de 2020
    Simplesmente apaixonei no Roger e tbm eu adorei as musicas e o filme é parado mais fale a pena né, é queen ❤
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Bom filme, que consegue prender atenção pelas boas atuações, nada excepcionais, mas convincentes. A edição é ótima, consegue dar um bom ritmo a história. E é claro, a cereja do bolo, são as músicas.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 19 de abril de 2020
    Ótimo filme fazendo você repensar vários conceitos de sua vida, mostrando que fama e dinheiro não vale de nada quando não temos saúde e aprender a dar valor a amigos e familiares realmente verdadeiro.
    História marcante que deixou o gostinho de sabor de querer mais e mais.
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2020
    O filme Bohemian Rhapsody é um filme divertido e que para o mais apaixonados pelos Queen, deve ser visto de forma mais descompromissadas, ou então, você passará pelo um processo de raiva e perceberá o alto número de furos na narrativa. A forma como o longa aborda a vida do vocalista Freddie Mercury dá um grande protagonismo à história, o que é de certa forma, positiva e negativa, principalmente negativa, visto que não se dá o devido destaque aos demais membros do grupo. A fotografia e às cenas musicais, bem fieis às originais, são um espetáculo a parte, guiados pela ótimas trilha sonora que embalam os amantes de música e de cinema no mesmo e agradável ritmo. No geral, o filme é uma obra que leva diversão ao telespectador e conhecimento, mesmo que superficial, de um dos maiores grupos musicais do século XX.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de abril de 2020
    É bacana pelas músicas em tela e pela nostalgia, mas é só. Só. Muito pouco para uma biografia de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. O roteiro é muito fraco, cheio de diálogos pobres e chulos. Rami Malek está ok, ele é um bom imitador de Fred Mercury, mas quando o longa exige dele expressões como surpresa e tristeza por exemplo, ele não consegue demonstrar tais emoções direito.
    Sem dúvidas esse é um dos piores filmes indicado das categorias principais do Oscar, e sem falar na vitória pra mim pouco merecida de Rami como melhor ator, mas, para quem é muito fã, provavelmente vai amar o filme, principalmente por seus 30 minutos finais, mas essa é uma cinebiografia fraca, artificial e multas vezes até endeusada demais.
    Enviada em 14 de março de 2020
    Era previsível que esse filme teria uma nota tão alta do público. Afinal, a maioria dos usuários desse site são espectadores médios, o ''povão'', os leigos que gostam de entretenimento seguro, esquemático, e medíocre. Público médio = Entretenimento medíocre. Quanto ao filme em si, apenas mais uma cinebiografia clichê, covarde, com uma fórmula batida no liquidificador no ponto para agradar as pessoas certas e fazer milhões. Ao menos, Malek tem seus momentos como Mercury e os últimos 20 minutos são bem feitos, com a reconstituição do Live Aid 85. Mas de resto, apenas mais um entretenimento chinfrim que se aproveita da fama das figuras reais retratadas de maneira totalmente genérica e amenizada para ser aprazível ao público corriqueiro, passando uma borracha nos momentos mais polêmicos tanto do Queen quanto de Mercury, sua vida pessoal e seus notórios excessos, tornando seu longo conflito pessoal uma nota de roda pé e dando enfoque ao seu breve relacionamento heterossexual com uma moça que viria a se torna sua melhor amiga...Sono
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Olha Gostei bastante desse filme, a atuação dos caras, mano o "Brian May" ficou muito igual, kkkk, o Freddie foi muito bem interpretado, Bela homenagem ao Queen e a Freddie Mercury, filme excelente !
    marcelo moura
    marcelo moura

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Maravilhosa hietória.
    Dá para matar um pouco da saudades desse maravilhoso cantor,
    que encantou a todos.
    Recomendo
    Taianne G
    Taianne G

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Melhor filme de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!